Quarta-feira, 2024-04-24, 10:46 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Julho » 30 » TEIXEIRA DE FREITAS: PM APREENDE DOIS MENORES ACUSADOS DE ASSALTO CONTRA LOJA DE CELULARES
9:42 AM
TEIXEIRA DE FREITAS: PM APREENDE DOIS MENORES ACUSADOS DE ASSALTO CONTRA LOJA DE CELULARES

No início da noite desta terça-feira, dia 28 de julho, policiais militares do PETO e do 1′ Pelotão, guarnições especializadas da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar de Teixeira de Freitas (CIPM), apreenderam dois menores, sendo um de 16 anos e outro de 14 anos de idade,  acusados de cometer um assalto contra uma loja de celulares no centro da cidade e levar 26 aparelhos novos e uma quantia em dinheiro.

Segundo os policiais que participaram da ação, os menores utilizaram uma arma tipo pistola de pressão, que é carregada com chumbo 6.0 mm, durante o assalto. Os militares disseram que viram a filmagem da loja, reconheceram os adolescentes e saíram em diligência. Eles aprenderam primeiro o menor de 14 anos, no Condomínio Padre José, e recuperaram quatro aparelhos. Em conversa com os policiais, o menor informou que o endereço do segundo infrator, à avenida Diagonal Norte, no centro. No local os policiais apreenderam o adolescente de 16 anos, que estava em posse de sete celulares roubados da loja, além da pistola usada para amedrontar os funcionários da empresa. Foi apreendido ainda, uma porção de maconha. Os menores, juntamente com os matérias apreendidos, foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas (DEPOL), onde acabaram apresentados à delegada Maria Luíza Ribeiro, de plantão na unidade nesta terça-feira, dia 28.



Os menores, que já possuem passagens da polícia, não quiseram falar onde estavam os demais aparelhos roubados e o inquérito do roubo foi passado às mãos do delegado Kleber Gonçalves, titular da Polícia Civil no município de Teixeira de Freitas, que continua investigando o caso. Os dois infratores serão apresentados posteriormente ao Ministério Público.

Fonte: Por Ronildo Brito

 

Category: NOTÍCIAS | Views: 326 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa