Sábado, 2018-07-21, 2:27 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Main » 2016 » Janeiro » 26 » TEIXEIRA DE FREITAS: PESCADOR É ENCONTRADO MORTO EM CENÁRIO DE EXTREMA VIOLÊNCIA
4:15 PM
TEIXEIRA DE FREITAS: PESCADOR É ENCONTRADO MORTO EM CENÁRIO DE EXTREMA VIOLÊNCIA

No início da manhã desta terça-feira, dia 26 de julho, moradores da rua Marrocos, bairro Ulisses Guimarães, na região oeste de Teixeira de Freitas, sentiram a falta de um vizinho e temendo que o mesmo estivesse morto no interior de sua própria casa, que estava fechada, optaram em acionar a Polícia Militar através do telefone 190.

Assim que uma guarnição compareceu ao local e teve acesso à casa, constatou o morador caído em um cômodo em construção, com marcas de violência principalmente na face e cabeça e em meio a muito sangue.

A vítima trata-se do pescador artesanal Luiz Cléber Rosa dos Santos, de 44 anos. A motivação do crime está sendo investigada e no local a polícia constatou que a fechadura da porta da frente da residência havia sido arrombada. A polícia não descarta latrocínio, que o roubo seguido de morte.

A Polícia Civil esteve no local para o levantamento cadavérico e após a perícia foi autorizada a remoção do corpo ao Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), para exames de necropsia. É possível que o assassino já conhecesse a rotina da vítima. 

Fonte: teixeiranews

Category: NOTÍCIAS | Views: 151 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 9
Convidados: 9
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa