Quarta-feira, 2024-04-24, 4:37 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Janeiro » 18 » TEIXEIRA DE FREITAS: PAI DO ADVOGADO RICARDO FALA SOBRE OS MISTÉRIOS QUE ENVOLVEM A MORTE DE SEU FILHO
8:15 PM
TEIXEIRA DE FREITAS: PAI DO ADVOGADO RICARDO FALA SOBRE OS MISTÉRIOS QUE ENVOLVEM A MORTE DE SEU FILHO

A equipe de reportagem do Liberdade News conversou na tarde desta quarta-feira, 15 de janeiro, com o senhor Gerson Batista da Silva, pai do Ricardo Santos da Silva, de 27 anos, que supostamente teria cometido suicídio em sua residência, na Rua José Tomás da Silva, no bairro Residencial dos Pioneiros, na semana passada, provavelmente no dia 07 de janeiro, quando conversou pela última vez com a sua mãe.

Ricardo teria deixado um vídeo pedindo perdão à família por estar se matando, vídeo esse que se tornou publico através da internet. Porém, muitos mistérios ainda ficaram após encontrarem o seu corpo no dia 11 de janeiro (sábado). Segundo o pai, desapareceram alguns pertences de Ricardo, inclusive o seu carro, um veículo Fiat Siena (prata), ano 2010-2011, de placa policial NZQ 3373; o chip do celular e a carteira.

Segundo Gerson, Ricardo conversou com uma amiga e disse a ela que estava passando por um momento difícil e não queria envolver a família. Ele ainda teria ligado para essa mesma amiga e dito que tinha tomado uma decisão e que não iria voltar atrás. Embora todas as evidências levem ao cometimento do suicídio, familiares estão levantando alguns questionamentos acerca deste ato, pois o sumiço dos pertences da vítima é no mínimo estranho.

Gerson falou sobre como Ricardo era, disse que ele sempre foi um rapaz animado, feliz, alegre, excelente profissional e amado por todos os parentes e amigos. Nunca havia falado que faria algo do tipo. O sumiço do carro já foi comunicado à polícia e deverá ser investigado. Perguntamos a Gerson se Ricardo estava com dívidas que poderia ter levado a abrir mão do carro e outros pertences, ele disse que não.

Veja vídeo:


Fonte: Petrina Nunes/Liberdadenews

Category: NOTÍCIAS | Views: 569 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 19
Convidados: 19
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa