Quinta-feira, 2024-03-28, 7:32 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Setembro » 3 » TEIXEIRA DE FREITAS: ODONTÓLOGO FOI ENCONTRADO ENFORCADO DENTRO DE SUA RESIDÊNCIA
11:36 PM
TEIXEIRA DE FREITAS: ODONTÓLOGO FOI ENCONTRADO ENFORCADO DENTRO DE SUA RESIDÊNCIA

O odontólogo Dalmo Guerra, um dos profissionais mais conhecidos de Teixeira de Freitas, foi encontrado morto dentro de sua residência à rua do Prado, nº 51, no bairro Bela Vista, região central da cidade, na tarde desta sexta-feira, dia 02 de setembro, com sinais de enforcamento. Ainda não se sabe se foi suicídio ou Dalmo teria sido assassinado.
 

A hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte) não está descartada, já que a moto da vítima, uma Honda CB 300, desapareceu do local. Vários outros pertences do odontólogo foram encontrados revirados na casa, que também apresentava superficialmente sinais de ter havido luta corporal.

Segundo o delegado plantonista na 8ª Coorpin, Manoel Andreeta, que acompanhou o levantamento cadavérico e os trabalhos periciais no local a cargo do perito Marco Antonio, "a princípio deu para se perceber que houve uma tentativa de simulação de suicídio”. Mas em razão dos sinais de violência no corpo da vítima e o desaparecimento de sua motocicleta, é forte a hipótese de latrocínio. 

Mesmo diante das evidências, o delegado Andreeta porém, disse que só depois dos trabalhos de necropsia no Departamento de Policia Técnica (DPT), vai ser possível saber o que realmente aconteceu.

Fonte: Teixeiranews


Category: NOTÍCIAS | Views: 825 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa