Terça-feira, 2024-04-23, 11:04 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Abril » 12 » TEIXEIRA DE FREITAS: MULHERES SÃO PRESAS ACUSADAS DE TRÁFICO DE DROGAS, NA DELEGACIA FICAM NO MAIOR LOVE
4:52 PM
TEIXEIRA DE FREITAS: MULHERES SÃO PRESAS ACUSADAS DE TRÁFICO DE DROGAS, NA DELEGACIA FICAM NO MAIOR LOVE


Policiais militares da CETO prenderam duas mulheres e um menor com 13 anos de idade, acusados de tráfico de drogas, na noite desta quinta-feira, 11 de abril. As acusadas foram identificadas como sendo Jackeline de Jesus Souza, 28 anos de idade, moradora da Rua João Eufrásio, no Bairro Nossa Senhora Aparecida, em Medeiros Neto e Sara Silva Soares, 24 anos de idade, moradora da Rua Polônia, no Bairro Ulisses Guimarães.


Segundo os policiais, eles receberam uma denúncia anônima, informando que na referida rua, no Bairro Ulisses Guimarães, na casa de Jackeline e Sara estava funcionando uma boca de fumo. Uma guarnição da CETO foi deslocada até o local para averiguar a denúncia e em revista, os policiais encontraram em um buraco na parede, 09 (nove) pedras de "crack” e R$ 311,00 reais em dinheiro, além de 05 aparelhos de celular. As duas e o menor foram conduzidos ate a DTE e apresentado ao delegado DR. Wendel Ferreira.

Em entrevista a nossa reportagem, Jackeline e Sara disseram que vive maritalmente há mais de um ano e que as duas se amam muito. As duas se beijaram na carceragem e comunicaram que são viciadas em "maconha”, "cocaína” e "crack”, mas não são traficantes. Perguntado como elas fazia para manter o vicio, a Sara disse que faz programa na rua Mauá, e Jackeline ainda falou que o menor não tem nada ver na historia e que as duas já tem passagem na cidade de Medeiros Neto por brigas e acusadas de trafico. As duas acusadas e o menor estão na delegacia, na responsabilidade do delegado Wendel Ferreira, que prosseguirá com as investigações.

Fonte:  Edvaldo Alves/Liberdadenews

Category: NOTÍCIAS | Views: 593 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 10
Convidados: 10
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa