Sexta-feira, 2024-03-29, 12:30 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Dezembro » 26 » TEIXEIRA DE FREITAS: MULHER TEM O CRÂNIO ESMAGADO EM ACIDENTE NA BR 101 EM TEIXEIRA, IMAGENS FORTES
4:51 PM
TEIXEIRA DE FREITAS: MULHER TEM O CRÂNIO ESMAGADO EM ACIDENTE NA BR 101 EM TEIXEIRA, IMAGENS FORTES

Imagem chocante, só clique se estiver preparado

Imagem chocante, só clique se estiver preparado

Por volta das 20h30, desta quinta-feira, 25 de dezembro, um acidente vitimou fatalmente uma mulher, no Km 867 da BR 101, próximo ao Pátio de Tubos, em área pertencente ao município de Teixeira de Freitas. Segundo informações, a vítima estava bêbada e cambaleando pela pista, quando foi atropelada pelo veículo.

O condutor do veículo VW Gol, de placa policial JQJ 4587, que trafegava na BR 101 com destino à Itamaraju, fugiu do local e deixou duas pessoas que estavam no veículo, como testemunhas. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal esteve no local e registrou o acidente. A Polícia Civil foi acionada e autorizou a remoção do corpo ao IML.

Segundo informações das testemunhas, uma carreta que ia sentido contrário atropelou a vítima, arremessando-a contra o Gol. Mas, segundo a polícia, não foi encontrado nenhum vestígio da carreta. O condutor do Gol foi identificado como Flávio Gonçalves Virgem, morador do Bairro São Lourenço. O veículo foi abandonado há aproximadamente dois quilômetros do acidente.

Testemunhas informaram que a mulher estava muito bêbada e o cheiro do álcool estava evidente. Ela teve o crânio esmagado e até o momento, foi identificada apenas pelo prenome de Lili. O corpo encontra-se no IML de Teixeira de Freitas, onde passará por necropsia. A Polícia Civil instaurou inquérito policial para apurar responsabilidade.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

 

Category: NOTÍCIAS | Views: 693 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa