Sexta-feira, 2024-04-26, 9:05 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Janeiro » 12 » TEIXEIRA DE FREITAS: MULHER É PRESA ACUSADA DE ESPANCAR IDOSO COM PEDAÇO DE PAU
10:41 AM
TEIXEIRA DE FREITAS: MULHER É PRESA ACUSADA DE ESPANCAR IDOSO COM PEDAÇO DE PAU

Na manhã desta segunda-feira, dia 11 de janeiro, policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), guarnição especializada da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), prenderam e conduziram à Delegacia da Polícia Civil (DEPOL), Cirlene de Souza Alves Teixeira, de 31 anos, natural de Ibirapuã e residente à rua Almirante, nº 76, no povoado de Duque de Caxias, pelo fato da mesma, supostamente após um ataque de ciúmes do seu namorado, ter atacado a golpes de pau o idoso Domingos Santana Dias, residente à rua Terra Santa, nº 190, no bairro Liberdade, na região sul de Teixeira de Freitas.

A fúria da acusada teria sido motivada pelo fato de o seu namorado, Agileu Martins, que também é idoso, ter dormido na casa do senhor Sebastião, justamente no dia em que veio para Teixeira de Freitas receber a sua aposentadoria. Segundo a polícia, é de costume a acusada se encontrar com o seu companheiro mensalmente, e tirar dele valores após o recebimento do seu benefício do INSS.

Supostamente querendo saber o paradeiro de Agileu, segundo consta na ocorrência policial lavrada da Delegacia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas (DEPOL), Cirlene deixou o povoado de Duque de Caxias e veio para Teixeira de Freitas, quando justamente na casa da vítima, apossou-se de um pedaço de madeira e aplicou-lhe vários golpes, inclusive na região da cabeça. Presa a mulher preferiu o silêncio, enquanto o idoso Sebastião teve que levado ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), para receber atendimento médico.

A acusada Cirlene de Souza Alves Teixeira, de 31 anos, que permanece presa, pode responder por agressão e até homicídio tentado, a depender do entendimento da autoridade policial. 

Fonte: Teixeiranews

Category: NOTÍCIAS | Views: 275 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa