Sexta-feira, 2024-04-19, 8:54 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Setembro » 8 » TEIXEIRA DE FREITAS: MOTORISTA FICA PRESO NAS FERRAGENS APÓS ACIDENTE PRÓXIMO AO POSTO NOVA ERA
3:46 PM
TEIXEIRA DE FREITAS: MOTORISTA FICA PRESO NAS FERRAGENS APÓS ACIDENTE PRÓXIMO AO POSTO NOVA ERA

Por volta das 17h00, desta segunda-feira (07), o corpo de Bombeiros, PRF e o SAMU foram acionados, já que aconteceu um grave acidente na BR 101, próximo ao Posto Nova Era. Uma carreta Scania, de cor branca, placa policial OUR 1419, da Empresa 3R, carregada de tábuas, seguia sentido Teixeira de Freitas a Itamaraju e, segundo as autoridades, provavelmente o motorista perdeu a direção em uma curva e acabou tombando.

O condutor ficou preso às ferragens, sendo preciso a intervenção do Corpo de Bombeiros. Foi encontrado com o motorista, o crachá de identificação e, ainda consciente, ele confirmou seu nome, como sendo Luiz Antônio Russolio, 45 anos, morador do Rio de Janeiro, porém, trabalha para a referida empresa, da cidade de Teixeira. De acordo a equipe do Corpo de Bombeiros, ele não falava coisa com coisa, estava muito nervoso, com fraturas e escoriações.

O senhor Luiz Antônio foi socorrido pelo SAMU ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. A carga de tábuas ficou espalhada na pista causando congestionamento dos dois lados da pista.

Equipes da Polícia Civil e do DPT, lideradas pelo delegado Manoel Andretta e pelo perito Bruno Melo, chegaram até o local, pois havia informações de óbito, mas, como não houve vítima fatal, as equipes pegaram algumas informações e retornaram para Teixeira de Freitas.

Fonte: Teixeiranews

 

Category: NOTÍCIAS | Views: 321 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 16
Convidados: 16
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa