Quinta-feira, 2024-04-25, 2:34 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Março » 24 » TEIXEIRA DE FREITAS: MOTORISTA É DETIDO COM CARRO ADULTERADO
2:38 PM
TEIXEIRA DE FREITAS: MOTORISTA É DETIDO COM CARRO ADULTERADO

A Polícia Rodoviária Federal flagrou, na tarde dessa segunda-feira, dia 23 de março, no posto 03 da PRF, um carro Fiat Strada, da cor branca, placa policial OCZ 0033, de Colatina, de 2011, com os documentos adulterados, conduzido por Fernando Quaresma da Silva, 39 anos, morador do bairro São Lourenço, de Teixeira de Freitas.

 

De acordo com a polícia federal, estava sendo uma abordagem de rotina, e quando pararam o Fernando e verificaram o veículo suspeitaram de adulteração de documentos e ao verificar o motor perceberam que ele estava com a numeração raspada e a plaqueta com outro número de motor. O chassi estava cortado e com implementação com outros números.

Ele foi levado para a 8º COORPIN de Teixeira de Freitas. Em depoimento ele disse que comprou o carro de outra pessoa, um comerciante da cidade que vende produtos telefônicos e celulares, mas que tudo teria sido intermediado por um homem conhecido pelo apelido de Sid, que também é comerciante.

Fernando disse que não sabia que estava com esses problemas nos documentos. Ele ainda se encontra detido, depois de ser ouvido pelo delegado de plantão, Manuel Andrietta, a disposição da justiça. Os demais envolvidos serão chamados à delegacia para prestar depoimento. O carro ainda se encontra no pátio do Departamento de Polícia Técnica, para passar por perícia para averiguar as adulterações.

Fonte: SulBahiaNews

Category: NOTÍCIAS | Views: 399 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 7
Convidados: 7
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa