Sexta-feira, 2024-04-26, 9:53 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Dezembro » 20 » TEIXEIRA DE FREITAS: MOTOBOY FOI EXECUTADO COM QUATRO TIROS DENTRO DE CASA
9:11 AM
TEIXEIRA DE FREITAS: MOTOBOY FOI EXECUTADO COM QUATRO TIROS DENTRO DE CASA

O ex-agente funerário e atual motoboy (entregador de gás da empresa Minas Gás), Wanderson Barreto Santos, o "Dan”, 24 anos, foi assassinado a tiros no início da madrugada desta última segunda-feira (19/12), no interior da sua própria residência situada à Rua João Dias Soares nº 201, no Redenção, bairro da região central de Teixeira de Freitas.

Segundo o delegado Manoel Andreetta, autoridade policial que apura o crime na 8ª Coordenadoria Regional da Polícia Civil, as informações são que "Dan” minutos antes da sua morte, estava no interior da sua casa na companhia de alguns amigos bebendo e quando os amigos foram embora "Dan” teria ido dormir, sendo que minutos depois os vizinhos do motoboy ouviram estampidos de arma de fogo no interior da casa da vítima.

O corpo quando encontrado foi localizado deitado no chão na sala da casa e segundo o perito criminal Manoel Garrido, possivelmente "Dan” tenha sido executado dormindo. O perito criminal Manoel Garrido garante que o motoboy Wanderson Barreto Santos, o "Dan”, 24 anos, foi alvo de execução e morto com 4 tiros, três no tórax e um no braço esquerdo, sendo que três projéteis transfixaram nas costas da vítima. Dois projéteis foram identificados como sendo de arma calibre 38 e um outro projétil aparentemente oriundo de pistola. E para o perito, os assassinos usaram mais de uma arma na execução, razão pela qual, solicitará exames de micro-comparação balística dos projéteis recolhidos, objetivando esclarecer tais fatos à Polícia Civil.

Category: NOTÍCIAS | Views: 557 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa