Quarta-feira, 2022-08-10, 5:08 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Dezembro » 5 » TEIXEIRA DE FREITAS: MORADORES REVOLTADOS QUEIMAM CASA DE ISMAEL, ASSASSINO DE CASSIANE
9:20 AM
TEIXEIRA DE FREITAS: MORADORES REVOLTADOS QUEIMAM CASA DE ISMAEL, ASSASSINO DE CASSIANE

A casa de Ismael de Jesus Morais, de 27 anos, assassino confesso da adolescente Cassiane Alves dos Santos, 15 anos, foi invadida e parcialmente destruída por populares.

O imóvel, que está desocupado, fica localizado na Quadra II do bairro Cidade de Deus, em Teixeira de Freitas, foi saqueada e queimada na tarde desta quinta-feira, 4 de dezembro.

As chamas foram apagadas pelo Corpo de Bombeiros que evitou a destruição total da casa. A Polícia Militar foi acionada e permaneceu no local até o final da ação dos bombeiros, ninguém foi preso.

O ataque à casa pode estar diretamente ligado ao sentimento de revolta dos moradores do bairro. Ismael foi preso sob força de um mandado de prisão temporária, depois de ser considerado o principal suspeito da morte Cassiane que estava desaparecida desde o dia 27 de novembro.

Incialmente ele negou o crime e mais tarde acabou confessando ter matado a adolescente e enterrado em uma cova rasa numa plantação de eucalipto em Itaitinga, interior de Alcobaça.

Ismael era vizinho da vítima e já respondia por estupro cometido em 2007, em Prado, e já foi preso por roubo, furto e desmanche de veículos. Ele está preso no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas.


Fonte: SulBahiaNews

Category: NOTÍCIAS | Views: 349 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 7
Convidados: 7
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa