Terça-feira, 2024-04-16, 2:50 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Março » 12 » TEIXEIRA DE FREITAS: MORADOR É MORTO COM FACADA DURANTE BEBEDEIRA
11:44 AM
TEIXEIRA DE FREITAS: MORADOR É MORTO COM FACADA DURANTE BEBEDEIRA

No fim da noite desta sexta-feira, dia 11 de março, por volta das 23h, Detim Souza Lima, de 46 anos, bebia em um bar localizado no povoado de Duque de Caxias, no interior de Teixeira de Freitas, acompanhado de um elemento conhecido por “Negão”, quando por motivos ignorados,  começaram a discutir.

Apesar de outros clientes do bar terem tentado interferir na briga, durante a troca de empurrões, “Negão” sacou uma faca do tipo peixeira da cintura e golpeou Detim, que não resistiu ao ferimento e morreu no local.

Pouco tempo uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar de Teixeira de Freitas (CIPM), foi ao local e após diligências conseguiu prender o assassino, identificado como Wagner Martins dos Santos, o “Negão”, de 28 anos, que assim como a vítima, também reside no próprio povoado de Duque de Caxias.

Logo após a prisão o homicida acabou sendo conduzido e apresentado à Delegacia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas (DEPOL), onde permanece preso à disposição da Justiça. O corpo de Detim Souza Lima, de 46 anos, terminou removido ao IML para exames de necropsia. 

Fonte: Teixeiranews

Category: NOTÍCIAS | Views: 314 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 9
Convidados: 9
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa