Quinta-feira, 2024-04-25, 6:54 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Janeiro » 15 » TEIXEIRA DE FREITAS: MAIS UMA VÍTIMA DE SEQUESTRO RELÂMPAGO NO MONTE CASTELO
9:27 AM
TEIXEIRA DE FREITAS: MAIS UMA VÍTIMA DE SEQUESTRO RELÂMPAGO NO MONTE CASTELO

Mais uma vítima de sequestro relâmpago procurou a polícia para registrar o fato ocorrido. Segundo o comunicante, no início da noite desta quarta-feira, 14 de janeiro, estava estacionando seu veículo na Rua Itália, no Bairro Monte Castelo, quando foi abordado por três indivíduos, sendo que dois deles estavam armados, possivelmente com revólveres calibre 38.

Os elementos, sendo um branco, baixo e magro; um moreno alto e magro e outro, moreno, estatura mediana e forte, se aproximaram do comunicante e anunciaram o assalto, colocando-o dentro do carro. Um deles assumiu a direção, indo sentido à BR 101. Os criminosos pararam no Posto Nova Era para abastecer e entrou na estrada que dá acesso à Santo Antônio.

Eles entraram em uma estrada vicinal, que dá acesso a uma fazenda, e amarraram a vítima em um pé de eucalipto. Os bandidos subtraíram da vítima, uma aliança de ouro e um celular. Dentro do automóvel havia uma makita e ferramentas de pedreiro, além de um som automotivo e uma tampa com alto-falantes nos fundos do veículo.

Trata-se de um veiculo VW/Gol, ano 2006, de cor branca, placa policial JOU 3654. O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas e a polícia pede que se alguém tiver qualquer informação sobre o veículo, denunciar através dos números 190 (Polícia Militar) ou 197 (Polícia Civil), garantido o sigilo das informações e do denunciante.

Fonte: Liberdadenews

Category: NOTÍCIAS | Views: 256 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa