Sexta-feira, 2024-03-29, 3:49 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Janeiro » 29 » TEIXEIRA DE FREITAS: MAIS UM GRAVE ACIDENTE EM UM TRECHO DE MUITO MOVIMENTO E NENHUMA SINALIZAÇÃO
10:15 AM
TEIXEIRA DE FREITAS: MAIS UM GRAVE ACIDENTE EM UM TRECHO DE MUITO MOVIMENTO E NENHUMA SINALIZAÇÃO

Na tarde desta quarta-feira, 28 de janeiro, mais um grave acidente aconteceu em um trecho muito conhecido pelos altos índices de acidente: na Avenida Presidente Getúlio Vargas, próximo ao Mercado Caravelas. Neste ocorrido, devido à violência da colisão, uma moto ficou presa ao carro. Os feridos foram socorridos pelos Bombeiros e encaminhados ao HMTF.

Segundo relatos de comerciantes das proximidades, diariamente ocorrem colisões naquele trecho, e o motivo principal é a falta de sinalização. Ainda segundo informações, já foi feito um pedido por parte dos comerciantes de um semáforo na localidade. Nossa equipe ficou no local após o acidente, e comprovou a bagunça generalizada. Em alguns momentos parecia o trânsito da Índia, pais conhecido pelo seu trânsito caótico.

Próximo àquela área se concentra um comércio muito usado por pedestres, que se arriscam ao atravessarem a rua para chegarem às farmácias, açougues, mercadinhos, borracharia, lanchonetes e ao ponto de moto taxi. Em entrevista ao Grande Jornal, da Rádio Sucesso FM 104,9, o Tenente Coronel Bartolomeu Calheiros disse que um plano de modernização e sinalização está em fase final para ser implantado em toda a extensão da Avenida.

Ainda segundo o Calheiros, além de mais movimentada da cidade, e ser a maior em extensão, a Avenida Getúlio Vargas é a que liga a BR 101 a BA 290, além de ser elo de ligação entre diversos bairros teixeirenses, logo se faz mais do que necessário um projeto de modernização da via.

Por: Rafael Vedra/Liberdadenews

Category: NOTÍCIAS | Views: 279 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa