Terça-feira, 2024-03-19, 4:24 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Novembro » 26 » TEIXEIRA DE FREITAS: JOVEM QUE JÁ FOI PRESO COM ARMA É ALVEJADO COM TIRO NAS NÁDEGAS
9:11 AM
TEIXEIRA DE FREITAS: JOVEM QUE JÁ FOI PRESO COM ARMA É ALVEJADO COM TIRO NAS NÁDEGAS

Na tarde desta terça-feira, 25 de novembro, por volta das 16h30, policiais da 1ª CIA, receberam informações que davam conta de que um homem teria dado entrada ao HMTF, vítima de disparo de arma de fogo. Os militares foram até a Unidade Hospitalar onde confirmaram a informação. A vítima foi identificada como sendo Leandro Benigno Martins, 18 anos de idade, e segundo dados passados ao HMTF, ele reside na Rua Júlio Gerônimo, no Bairro Castelinho.

Porém, a polícia tem informações de que ele reside na Rua Cravolândia, no referido Bairro. De acordo com informações colhidas pelos policiais no HMTF, Leandro foi atingindo na região das nadégas, e o seu estado de saúde é estável. Segundo informações passadas anonimamente a policia, Leandro foi perseguido por dois indivíduos que estavam em um Fiat/Pick Strada. Uma equipe do SILC liderada pelo delegado, Júlio Telles, se dirigiu até o Hospital Municipal para ouvir o Leandro.

Mas segundo o delegado, o mesmo encontrava-se desacordado. Um inquérito policial foi instaurado para investigar autoria e motivação do homicídio tentado. Leandro foi preso no último dia 07 de setembro de 2014. Na ocasião, o mesmo estava armado com um revólver calibre 22.

Fonte: Liberdade News

Category: NOTÍCIAS | Views: 334 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa