Quinta-feira, 2024-04-25, 11:57 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Janeiro » 20 » TEIXEIRA DE FREITAS: JOVEM MORRE EM ACIDENTE ENTRE MOTOS E CAMINHÃO
9:24 PM
TEIXEIRA DE FREITAS: JOVEM MORRE EM ACIDENTE ENTRE MOTOS E CAMINHÃO

Simone Batista de Souza, 28 anos moradora do Tancredo Neves, morreu em um acidente ocorrido por volta das 18 horas desta sexta-feira, 18 de janeiro, na Avenida Getúlio Vargas, centro de Teixeira de Freitas.

O caminhão Mercedes Benz/L 1620, placa MTH- 2344, cor azul, licenciado em nome de José Renato Bonadiman Chicon, conduzido por Jailton Lima dos Santos , seguia sentido Medeiros Neto, quando em frente ao Posto Pioneiro foi ultrapassado por uma moto, placa MTK 8823, que acabou se chocando de frente com outra motocicleta de placa NZC 6496, conduzida por Cristiano Souza Timóteo que seguia no sentido oposto.

Na colisão, Simone foi arremessada para debaixo do caminhão. A jovem foi socorrida pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. O condutor da moto em que Simone estava, fugiu sem deixar pistas.

Logo após do registro do caso, uma mulher foi a delegacia tentar localizar o marido que havia sumido desde a manhã de sexta, e acabou reconhecendo a moto envolvida no acidente. Ela se dirigiu ao hospital e não foi mais vista, até o momento o condutor não foi identificado. O corpo de Simone foi removido ao IML para exames de necropsia na manhã deste sábado.

Category: NOTÍCIAS | Views: 1515 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 14
Convidados: 14
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa