Quinta-feira, 2024-03-28, 5:29 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Agosto » 11 » TEIXEIRA DE FREITAS: JOVEM É ENCONTRADO MORTO EM PASTO DE FAZENDA
9:27 PM
TEIXEIRA DE FREITAS: JOVEM É ENCONTRADO MORTO EM PASTO DE FAZENDA

Foi encontrado morto no início da tarde desta quinta-feira (09), em meio a um pasto de uma propriedade rural, denominada de "”Sítio Santa Tereza”, nas proximidades do bairro Cidade de Deus, na zona leste de Teixeira de Freitas, o corpo do adolescente Alonso Francisco de Oliveira Filho, 14 anos.

 

Lembra o pai do garoto, senhor Alonso Francisco, que havia mandado o menino buscar um animal na manga e como o mesmo não voltou, resolveu ir atrás e encontrou o filho morto no meio do pasto. O perito criminal Marco Antonio Lima, que foi ao local com sua equipe e na companhia do delegado Manoel Andreetta, observou logo no principio que a vítima não possuía nenhum sinal de lesão aparente e sua morte poderia ter ligação com causas do coração.

 

Duarante os exames de medicina legal no IML, a médica legista Cesarina Cerqueira deu a sua causa morte como indeterminada, no entanto, encaminhou as amostras do coração e do basso da vítima para exame laboratorial no DPT em Salvador, objetivando obter a ceteza se o garoto realmente morreu por infarto ou não. Há três meses um dos irmãos do menino morreu após um infarto fulminante e na sua familia, já existe o histórico dos seus membros também terem causa morte por infarto.

Fonte: Teixeira News
Category: NOTÍCIAS | Views: 632 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa