Quinta-feira, 2024-04-25, 10:09 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Setembro » 18 » TEIXEIRA DE FREITAS: JOVEM DE 19 ANOS TOMA CARRO DE ASSALTO
0:16 AM
TEIXEIRA DE FREITAS: JOVEM DE 19 ANOS TOMA CARRO DE ASSALTO

O Dr. Manoel Andreetta, delegado de plantão na 8ª Coorpin, lavrou o flagrante delito por crime de roubo contra a jovem Karina Santos Moreira, 19 anos, e lhe encaminhou para a custódia no presídio do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas. A moça na companhia de um outro indivíduo, pediram carona a um jovem comerciante no interior de um estabelecimento comercial no centro da cidade até o bairro Castelinho, quando no meio da estrada, o casal armado de faca, anunciou um assalto. 

No local do anúncio do assalto, Karina, que já registrava outras passagens pela polícia pela prática de furtos e roubos na cidade, assumiu o volante do veículo e o seu parceiro ficou no banco traseiro do carro com uma faca no pescoço da vítima. Mas o comerciante conseguiu pular do veículo e acabou puxando também o assaltante para fora, por ocasião que o bandido fugiu e a vítima entrou correndo no pátio de uma empresa automotiva e foi amparado pelos seguranças que chamaram a polícia. 

Policiais militares do 13º BPM, terminaram localizando minutos depois do crime, a assaltante Karina Santos Moreira, 19 anos, ainda sobre comando do veículo tomado de assalto, um Volkswagen modelo Gol, 4 portas, cor preta, placa NYQ-4299, licença de Teixeira de Freitas, por ocasião que ela trafegava pelo bairro Monte Castelo, possivelmente tentando resgatar o parceiro.

Category: NOTÍCIAS | Views: 477 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 17
Convidados: 17
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa