Sexta-feira, 2024-04-26, 6:30 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Abril » 29 » TEIXEIRA DE FREITAS: IDOSO QUE FOI TESTEMUNHA EM JÚRI É ENCONTRADO MORTO
3:57 PM
TEIXEIRA DE FREITAS: IDOSO QUE FOI TESTEMUNHA EM JÚRI É ENCONTRADO MORTO

No início da tarde desta terça-feira, 28 de abril, familiares de um senhor conhecido como "Zé", procuraram a sede da 8ª COORPIN, onde registraram uma ocorrência informando que o mesmo foi encontrado morto dentro da sua residência, localizada na Rua Pau Ferro, no Bairro Tancredo Neves. O delegado plantonista, Manoel Andretta autorizou a remoção do corpo ao IML de Teixeira de Freitas. 

O senhor foi identificado como sendo José Vieira dos Santos, 69 anos de idade, natural de Itanhém/BA e que residia no referido endereço. Segundo os familiares, a vítima vinha passando problemas de saúde, e tomava remédio para controlar a pressão. O corpo será necropsiado ainda nesta tarde desta terça-feira. Após exames de praxe, o corpo será liberado aos familiares para velório e sepulto. 

Segundo informações, na última semana o Sr. Zé foi testemunha em um Júri realizado em Teixeira de Freitas e sua boa memória chamou a atenção de todos, inclusive o promotor de justiça teceu elogios ao idoso, dizendo que queria chegar à idade dele com uma memória tão boa. Tantos elogios se deram pela riqueza de detalhes que foi dada pelo Sr. Zé, enquanto respondia as perguntas devidas e narrava o fato em questão.

Fonte: Liberdadenews

Category: NOTÍCIAS | Views: 386 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa