Quinta-feira, 2024-04-25, 10:28 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Junho » 11 » TEIXEIRA DE FREITAS: HOMEM É ATROPELADO AO TENTAR ATRAVESSAR AVENIDA
4:41 PM
TEIXEIRA DE FREITAS: HOMEM É ATROPELADO AO TENTAR ATRAVESSAR AVENIDA

Um grave acidente parou o trânsito na Avenida Presidente Getúlio Vargas, no início da tarde desta quinta-feira, 11 de junho. Onde um idoso tentava atravessar a movimentada avenida, momento em que um motociclista que conduzia uma Honda/CG 150 FAN ESD, de cor vermelha, placa policial JSD 4347, licenciada em Teixeira de Freitas, acabou sendo surpreendido com a ação do idoso, não conseguindo desviar e acabou atropelando o idoso.

Com o impacto, tanto o idoso quanto o motociclista foram arremessados. O idoso ficou caído no asfalto e o motociclista no canteiro lateral da via. No exato momento do acidente uma viatura do Departamento de Polícia Técnica transitava pelo local, e os peritos Manoel Garrido e Pablo Bomjardim rapidamente isolaram o local do acidente e sinalizaram o trânsito. Os peritos deram início aos primeiros socorros à vítima, e solicitaram a presença do SAMU.

O Coordenador da Grande Regional Mata Sul, Manuel Garrido, pediu a um pedestre que estava com um guarda sol, que colocasse sobre a vítima, já que a temperatura estava altíssima. O perito Pablo sinalizou o local do acidente e desviou o fluxo de veículos para a pista lateral. O SAMU chegou ao local e com o empenho e solidariedade do socorrista Wellington, que estava de folga, e passava pelo local, as vítimas foram atendidas e encaminhadas ao HMTF.

Nossa equipe esteve no hospital, mas até o fechamento desta reportagem não foi divulgado o estado de saúde das vítimas. A população que acompanhava o socorro às vítimas aplaudiram a ação dos peritos do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas, que estavam vindo de um levantamento cadavérico, e não hesitaram em realizaram esse ato de humanidade e solidariedade. Uma moradora também ressaltou a atitude do socorrista do SAMU, Wellington.

“Ao notar a gravidade do acidente, mesmo no momento de folga, ele se prontificou a fazer aquilo que diariamente os socorristas do SAMU faz, valorizar e salvar vidas”, disse a moradora. O trânsito foi liberado e a moto foi encaminhada à sede da 8ª COORPIN, para procedimentos de praxe.

Por: Rafael Vedra/Liberdadenews

Category: NOTÍCIAS | Views: 267 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 11
Convidados: 11
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa