Sábado, 2024-04-20, 1:28 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Fevereiro » 14 » TEIXEIRA DE FREITAS: HOMEM COM PASSAGEM PELA POLÍCIA É BALEADO
11:00 AM
TEIXEIRA DE FREITAS: HOMEM COM PASSAGEM PELA POLÍCIA É BALEADO

Na tarde desta sexta-feira, 13 de fevereiro, moradores da Rua Ricardino Viana, no Bairro Redenção ligaram pra nossa equipe de reportagem, informando que ouviram tiros, e que possivelmente um homem teria sido atingido. Nossa equipe foi até o local, mas, a vítima já havia sido socorrida ao HMTF. Trata-se de Ronaldo de Jesus, 22 anos de idade, que reside na referida rua.

Uma guarnição da Polícia Militar foi até o hospital onde registrou o ocorrido e identificou a vítima. Segundo os militares, a vítima relatou que transitava em via pública, quando 02 homens em uma motocicleta preta, se aproximou, um deles sacou uma arma e atirou em direção a uma dupla, que estava logo a frente da vítima. Foram disparados 03 tiros, e um desses tiros acertou o Ronaldo.

Segundo os militares, Ronaldo foi atingido por um tiro na perna. Após ser atingido, Ronaldo foi socorrido por populares ao HMTF, onde passou por procedimento cirúrgico e segue em observação. Ronaldo possui passagem pela Polícia, em outubro de 2014, onde na ocasião foi preso pela CETO com uma motocicleta tomada de assalto.

Uma equipe do SILC, liderada pelo delegado Kleber Gonçalves, esteve no hospital, onde foi colhido informações. A delegada investiga autoria e motivação do crime. A versão dada por Ronaldo levantou suspeita da polícia, que irá conduzir o mesmo após ele receber alta a delegacia para esclarecimentos.

Fonte: Liberdadenews

Category: NOTÍCIAS | Views: 250 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 20
Convidados: 20
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa