Sexta-feira, 2024-04-19, 7:12 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Abril » 12 » TEIXEIRA DE FREITAS: EX-FISCAL DAS SEC. ESTADUAL DA FAZENDA É ASSASSINADO
2:51 PM
TEIXEIRA DE FREITAS: EX-FISCAL DAS SEC. ESTADUAL DA FAZENDA É ASSASSINADO

O ex-fiscal da Secretaria de Estado da Fazenda na Bahia e que morava na Avenida Brasil no bairro Novo Horizonte em Teixeira de Freitas, Paulo Almeida dos Santos, o "Paulinho Fiscal”, 51 anos, foi assassinado a tiros por volta das 16h desta segunda-feira (11/04), ao lado do "Restaurante do Jacu” na Rua Eliozíbio Cunha, nas proximidades do Supermercado Rondelli/Centro. 

O autor do crime foi um homem identificado por Renato, que horas antes teria disputado algumas partidas de sinucão com a vítima e havido um desentendimento entre ambos. No momento do crime, a vítima ainda estava jogando sinuca no mesmo "Restaurante do Jacu”, quando "Renato” teria chegado e estacionado o carro na entrada do restaurante com o som ligado em alto volume. 

Por sua vez, "Paulinho Fiscal” que era tido como uma pessoa muito brincalhona, fora desligar o som alto do carro do suposto amigo "Renato”, por ocasião que o homem não gostou da  brincadeira de "Paulino Fiscal” e obteve o motivo que precisava para cometer o crime e disparou 5 tiros certeiros de revólver contra a vítima e na seqüência evadiu-se no seu próprio veículo sem deixar pista. 

Mesmo gravemente ferido "Paulinho Fiscal” ainda conseguiu correr até a esquina da Rua onde caiu agonizando na porta da Farmácia Droga Rio, em pleno centro nervoso de Teixeira de Freitas. De imediato uma ambulância de um outro município da região que passava pelo local, foi solicitada por populares e prestou o devido socorro a vítima até o Hospital São Paulo, de onde foi transferida por uma unidade do SAMU-192, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do Hospital Municipal.

Category: NOTÍCIAS | Views: 579 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 14
Convidados: 14
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa