Sexta-feira, 2024-04-19, 9:57 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Janeiro » 22 » TEIXEIRA DE FREITAS: EMPRESÁRIO SÉRGIO BONISENHA FOI MORTO COM SETE TIROS DE PISTOLA 9 MILÍMETROS
10:59 AM
TEIXEIRA DE FREITAS: EMPRESÁRIO SÉRGIO BONISENHA FOI MORTO COM SETE TIROS DE PISTOLA 9 MILÍMETROS

O crime aconteceu por volta das 15h desta quinta-feira, dia 21 de janeiro, na avenida Panhossi, bairro Jardim Liberdade, na região oeste de Teixeira de Freitas e segundo testemunhas, o empresário Sérgio Almir Bonisenha, de 49 anos, chegava em sua empresa Arte Móveis, quando foi surpreendido pelo atirador, que aproximou-se da vítima e “abriu” fogo.

No final da tarde os médicos legistas do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), constataram que o empresário foi abatido com sete disparos de calibre 9 milímetros, sendo dois na cabeça e cinco nas costas, indicando assim, crime característico de execução.

Autoria e motivação do assassinato seguem desconhecidas e chamou atenção da polícia a ousadia do atirador, que não considerou sequer a existência de uma emissora de rádio que fica próxima ao local do crime.

O empresário Sérgio Almir Bonisenha, de 49 anos, era um dos integrantes da família Bonisenha, oriunda do estado do Espírito Santo e que há décadas se instalou na região, principalmente nos municípios de Teixeira de Freitas e Itamaraju. Quase todos atuam no ramo de móveis. 

Fonte: Teixeiranews

Category: NOTÍCIAS | Views: 444 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa