Quinta-feira, 2024-04-18, 6:43 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Outubro » 6 » TEIXEIRA DE FREITAS: EMPRESÁRIO DESAPARECE MISTERIOSAMENTE
11:52 PM
TEIXEIRA DE FREITAS: EMPRESÁRIO DESAPARECE MISTERIOSAMENTE

O empresário do ramo de venda e compra de veículos, Antônio Marcos Rodrigues, o "Marquinhos da Camauto”, 38 anos, sócio-proprietário da Camauto Caminhões e Automóveis, em Teixeira de Freitas, desapareceu por volta das 10h desta última terça-feira (04/10), quando teria saído na companhia de um suposto cliente e até o momento o empresário não deu notícias e o seu celular está desligado.

Conta seus funcionários e o sócio, que um suposto cliente recém mudado para região que já havia entrado em contato com a vítima um pouco mais cedo, ligou do trevo da cidade dizendo que já havia chegado a Teixeira de Freitas e que "Marquinhos" fosse lhe buscar, porque ele não acertaria chegar até a loja. Por ocasião que o sócio da loja "Janilson" foi ao local e buscou o desconhecido que lhe seguiu de carro até a "Camauto Veículos", onde passou a tratar do assunto com "Marquinhos".

O homem estava abordo de um Celta cor preta, 2 portas, com placa de Itamaraju-Ba., e de numeração não anotada. O elemento teria dito que havia acabado de comprar uma fazenda a 15 quilômetros da cidade de Alcobaça e que precisava de uma pickup Fiat/Strada, mas para adquirir o veículo desejado, ele precisava colocar um Celta como entrada do pagamento.

Em seguida chamou o empresário "Marquinhos da Camauto”, para avaliar o carro dele, e foram na Kléber Auto Peças, onde foram vistos pela última vez. E desde então ele se encontra desaparecido. Ao passarem pela Kléber, o sistema de monitoramente interno da empresa conseguiu captar imagens do veículo e do indivíduo. As imagens já foram retiradas pela Polícia Civil que encaminhou o material para exames periciais para que seja possível a identificação tanto do carro, quanto do homem que o acompanhava.

Seus familiares e amigos dizem que "Marquinhos” é uma pessoa de muito bom coração e até onde se sabe, não possuía inimizades e nem dívidas. Ele é casado e pai de um filho de 8 anos. Qualquer informação sobre o paradeiro do empresário, ligar para (73) 9994-4268, 3263-4095 e 3013-3838.


Category: NOTÍCIAS | Views: 492 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 14
Convidados: 14
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa