Sexta-feira, 2024-04-26, 6:16 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Novembro » 3 » TEIXEIRA DE FREITAS: DUPLA É PRESA COM MOCHILA CONTENDO ROUPAS ROUBADAS E 04 PEDRAS DE “CRACK”
3:13 PM
TEIXEIRA DE FREITAS: DUPLA É PRESA COM MOCHILA CONTENDO ROUPAS ROUBADAS E 04 PEDRAS DE “CRACK”

Por volta das 20h30, deste domingo, 02 de outubro, policiais militares da 1ª CIA, apresentaram na Delegacia de Polícia, Vilson de Jesus Rodrigues, 34 anos de idade, morador do Sítio Bom Jesus, no Distrito de Duque de Caxias e Anderson Ferreira Duarte, morador de rua. Os dois foram presos por estar com uma mochila contendo roupas.

Como os dois estavam em atitude suspeita na Praça da Bíblia, os policiais resolveram abordá-los, encontrando dentro da mochila repleta de roupas, 04 (quatro) pedras de “crack”. Segundo informações, os dois teriam arrombado a casa de uma pessoa na Urbis, no dia anterior (sábado) e subtraído a tal mochila com roupas.

Os dois foram conduzidos para a Delegacia de Polícia e encontram-se custodiados na delegacia, onde a delegada Waldiza Fernande está investigando os dois. Os acusados disseram que comprou as blusas na mão de uma pessoa desconhecida, mas, não souberam explicar a origem da droga.

Fonte: Liberdadenews

Category: NOTÍCIAS | Views: 262 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa