Terça-feira, 2024-03-19, 8:16 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Novembro » 5 » TEIXEIRA DE FREITAS: DTE PRENDE ACUSADO DE TRÁFICO E JOVEM É APONTADO COMO VENDEDOR DO CARRO DO CABELEIREIRO CAPIXABA
3:07 PM
TEIXEIRA DE FREITAS: DTE PRENDE ACUSADO DE TRÁFICO E JOVEM É APONTADO COMO VENDEDOR DO CARRO DO CABELEIREIRO CAPIXABA

Na manhã desta quarta-feira, 05 de novembro, foi apresentado na sede da 8ª COORPIN, um jovem que é suspeito de tráfico de drogas no Bairro João Mendonça. O mandado de busca e apreensão foi expedido pelo juiz criminal da Comarca de Teixeira de Freitas, desde o mês de setembro, mas o delegado titular da DTE, Marco Antônio Neves, aguardou, e continuou monitorando o jovem.

E hoje, por volta das 06h30, policiais da DTE/DENARC, comandado pelo referido delegado, com apoio de policiais civis do SI da 8ª COORPIN, diligenciaram até a Rua Cícero Ribeiro da Silva, no Bairro João Mendonça. Durante buscas na residência, foi apreendido uma porção de um pó branco, aparentando ser “cocaína”; um frasco pequeno com acido bórico; 01 relógio dourado marca EURO e uma CRLV de um Fiat/Uno, de placa policial OLD7772.

Além do material citado, os policiais apreenderam 01 aparelho celular marca BLU. Trata-se de Tiago Santos de Brito, 22 anos, morador do mesmo endereço da ocorrência. Além da acusação de tráfico de drogas, Tiago é suspeito de ter negociado o carro do cabeleireiro Wallas da Silva Neves, 24 anos, encontrado morto na quinta-feira, 22 de outubro, vítima de latrocínio na cidade de Linhares/ES.

As primeiras informações dão conta de que Tiago recebeu a quantia de R$ 13.000 (treze mil reais) pelo veículo. O delegado Marco Antônio Neves irá passar as informações à delegada plantonista responsável pelo caso, Waldiza Fernandes, para as devidas providências. Nossa equipe tentou ouvir Tiago, mas o mesmo não quis gravar entrevista. Tiago segue custodiado na carceragem da 8ª COORPIN, onde encontra-se à disposição da Justiça.

Fonte: Liberdadenews

 

Category: NOTÍCIAS | Views: 334 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa