Terça-feira, 2024-04-23, 6:01 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Fevereiro » 3 » TEIXEIRA DE FREITAS : DONO DE SUPERMERCADO É EXECUTADO COM 09 TIROS E VENDEDOR BALEADO
2:57 PM
TEIXEIRA DE FREITAS : DONO DE SUPERMERCADO É EXECUTADO COM 09 TIROS E VENDEDOR BALEADO

Um crime no inicio da noite desta segunda feira, 02 de fevereiro, chocou os moradores do bairro Liberdade I em Teixeira de Freitas.

Cristiano Gomes Cabral, 33 anos, casado, pai de uma filha, residente á Rua Costa Rica, esquina com a Rua Bolívia, proprietário do Mercadinho JC, foi executado á tiros por dois homens desconhecidos. Cristiano é filho de Nozão, figura muito conhecida em nossa cidade e um dos pioneiros do bairro Ulisses Guimarães.

Segundo informações, Cristiano estava conversando do lado de fora do supermercado com um representante comercial, identificado pelo nome de Edival Ribeiro, quando os assassinos se aproximaram e de arma em punho disparou pelo menos 15 tiros contra Cristiano.

O representante comercial foi baleado na barriga, segundo testemunhas pelo menos três tiros atingiram Edival que foi socorrido para o hospital municipal pelo SAMU.

O delegado titular da 8ª Coorpin, Dr. Kleber Gonçalves, esteve no local com uma equipe de agentes da SILC e os peritos Manuel Garrido e Sandro de Abreu, para os trabalhos de levantamento cadavérico e perícia de local. Segundo Manuel Garrido, a vítima foi morta com 09 tiros de pistola calibre 380 lhe que atingiram a cabeça, tórax, braços e costa.

No local a polícia recolheu 03 estojos e três projéteis. Viaturas da Policia Militar e da CAEMA estiveram no local mantendo a ordem. Uma multidão de curiosos se formou em volta do corpo, mais como sempre, impera a Lei do silêncio, ninguém viu nada.

O corpo foi removido para o IML onde será necropsiado. A polícia vai instaurar inquérito para apurar a autoria e motivação do crime.

Fonte: ExtremoSul

Category: NOTÍCIAS | Views: 515 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 8
Convidados: 8
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa