Quinta-feira, 2024-04-25, 5:01 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Abril » 13 » TEIXEIRA DE FREITAS: DONA DE BAR É ASSASSINADA DENTRO DO PRÓPRIO ESTABELECIMENTO
11:14 PM
TEIXEIRA DE FREITAS: DONA DE BAR É ASSASSINADA DENTRO DO PRÓPRIO ESTABELECIMENTO

Mais um homicídio foi registrado na delegacia de polícia civil (8ª COORPIN), o crime ocorreu por volta das 20h10min desta segunda-feira dia (11/04), uma guarnição da Polícia militar foi informada sobre o fato ocorrido na Rua R, nº40, bairro Redenção: A vítima fatal foi Sinamita Lopes, de 55 anos.

A polícia militar compareceu ao local, onde foram realizadas rondas no local na tentativa de prender os autores, mas, não obtiveram êxito.

Segundo informações de populares, três homens de dados desconhecidos adentraram dentro do estabelecimento comercial da vítima um bar, denominado "Bar Cardoso”, tendo um deles pedido uma dose de conhaque, que foi atendido pela vítima, no momento em que a mesma se virou para entregar a bebida um dos homens sacou uma arma e efetuou um tiro que acertou a vítima no peito, e em seguida os autores se evadiram, sem deixarem pistas.

Na tentativa de salvar "Sinamita”, familiares da mesma tentaram socorrê-la, mas, a vítima não resistiu ao ferimento e veio a falecer a caminho do hospital.

Segundo informações preliminares de um dos parentes da vítima, há aproximadamente 60 dias atrás, no estabelecimento da vítima, houve uma ocorrência envolvendo um dos supostos autores do crime, onde houve uma troca de tiros, com a chegada imediata da polícia militar um dos executores de "Sinamita” acreditou que provavelmente foram os proprietários do bar que acionaram a polícia, diante deste fato, familiares acredita que o crime foi uma espécie de represália.

O delegado de plantão Dr. Manoel Andreetta instaurou um inquérito policial para investigar a autoria e motivação do homicídio.

Fonte: Liberdade News

Category: NOTÍCIAS | Views: 820 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 14
Convidados: 14
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa