Sábado, 2021-12-04, 1:09 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Calendario
Metereologia

Main » 2012 » Novembro » 18 » TEIXEIRA DE FREITAS: DOIS TIROTEIOS EM MENOS DE 24 HORAS DEIXA VÍTIMA FATAL
8:39 PM
TEIXEIRA DE FREITAS: DOIS TIROTEIOS EM MENOS DE 24 HORAS DEIXA VÍTIMA FATAL

O primeiro tiroteio aconteceu na noite desta sexta-feira (16), por volta das 21h00, em bar, localizado na Rua João Palmeira Guerra, no Bairro Teixeirinha. Segundo informações de populares, as vítimas estavam bebendo no bar, quando um carro de placa não anotada,  encostou e três homens encapuzados desceram e efetuaram os disparos contra o grupo, atingindo primeiro o Leandro Ribeiro dos Santos, 29 anos de idade, vulgo "Léo”, morador do centro da cidade.

Léo foi atingido com 04 tiros, sendo 01 no tórax, 01 no abdômen, 01 no antebraço e um na mão, sendo socorrido por populares que estavam no bar. Segundo informações do pronto socorro do HMTF, o estado de saúde dele é grave. As outras duas vitimas foram identificadas como Edmilson Soares Pereira, 46 anos de idade, que foi atingido com um tiro nas costas e Marcio Ferreira Oliveira, com um tiro na perna direita. Ambos ´foram socorridos pelo SAMU e, segundo os médicos, não correm perigo de morte.

O segundo tiroteio, (Esse com uma vitima fatal) aconteceu por volta de 01h00 da madrugada deste sábado, 17 de novembro, um jovem foi morto com 02 tiros na Rua José Roberto da Silva, esquina com a Rua da Penha, Bairro São Lourenço e outro foi alvejado com um tiro no abdômen e socorrido pelo SAMU ao HMTF. A vítima fatal trata-se de Welton Rocha dos Santos, 22 anos, morador da Rua Sargento Pedro, no Bairro São Lourenço.

O outro jovem foi identificado como Maicon Santos Souza, 19 anos de idade, também morador do bairro São Lourenço. Segundo informações do plantão do Hospital Municipal, Maicon foi direito para o centro cirúrgico e é grave o seu estado de saúde.

A policia civil de Teixeira de Freitas instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação dos crimes.

 

 Fonte: Teixeira Agora

Category: NOTÍCIAS | Views: 337 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa