Terça-feira, 2024-04-16, 5:35 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Maio » 30 » TEIXEIRA DE FREITAS: DETENTO É MORTO EM PÁTIO DE PRESÍDIO APÓS LINCHAMENTO
12:08 PM
TEIXEIRA DE FREITAS: DETENTO É MORTO EM PÁTIO DE PRESÍDIO APÓS LINCHAMENTO

Veja a foto do detento

A policiais militares e agentes penitenciários tiveram dificuldade para controlar um linchamento ocorrido no pátio B do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas. Segundo informações, havia aproximadamente 230 detentos no banho de sol, quando 14 detentos, em uma cela separada, começaram a provocar um dos presos que estava no banho de sol. Em seguida, os demais detentos partiram na direção da cela do "seguro”, que é separada das outras comuns por grades e paredes e começaram a destruí-la.

Praticamente todos os 230 detentos partiram em direção à cela 17 e, o que poderia ser uma carnificina, pois a intenção dos presos era de matar todos os outros 14 da cela do seguro, foi evitada pelos agentes e policiais que estavam de plantão. Os agentes conseguiram resgatar 13 dos 14 detentos da cela 17, mas um deles foi alcançado pelos demais presos, que conseguiram arrastá-lo para o pátio e começou o linchamento.

O detento foi identificado como Erlon Gomes de Jesus, "o Novinho”, 28 anos de idade, natural de Camacan, que respondia pelo crime de homicídio. "Nozinho” foi morto possivelmente por pauladas e golpes de chunchos – que são instrumentos de fabricação caseira, comumente utilizado como armas por detentos.

A investigação está a cargo da delegada Dra. Andressa Carvalho que presidirá o inquérito policial. Segundo o perito criminal, Bruno Melo, havia aproximadamente 60 perfurações no corpo de Erlon, além de feridas contusas e a orelha esquerda arrancada. Após perícia o corpo foi removido ao IML para os exames de praxe.

Category: NOTÍCIAS | Views: 901 | Added by: FLIMA | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa