Sexta-feira, 2024-04-26, 9:44 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Janeiro » 9 » TEIXEIRA DE FREITAS: CRIANÇA MORRE EM ACIDENTE ENVOLVENDO CAMINHÕES E CARRO DE PASSEIO
9:57 AM
TEIXEIRA DE FREITAS: CRIANÇA MORRE EM ACIDENTE ENVOLVENDO CAMINHÕES E CARRO DE PASSEIO

Uma criança morreu em um acidente ocorrido na tarde desta sexta-feira, 8 de janeiro, em uma curva após a ponte da Prainha em Teixeira de Freitas.

A vítima fatal estava em uma Ipanema com placas CDM 5992 licenciada em São Paulo que seguia sentido a Itamaraju e foi atingida por um caminhão placas GYI 8904 de Santa Rita do Itueto, Minas Gerais, que seguida sentido oposto e forçou uma ultrapassagem em trecho proibido sinalizado com faixa contínua.

O motorista do Ipanema tentou evitar a colisão jogando o carro para o acostamento, mas foi atingido na lateral esquerda.

Após a primeira colisão o caminhão que estava na contramão ainda colidiu frontalmente contra um caminhão baú da empresa Positiva Logística que transportava caixas e litros de leite.

O motorista do caminhão que invadiu a mão contrária ficou preso as ferragens e está sendo resgatado por equipes do Corpo de Bombeiro e Samu em uma ação que usou alicate hidráulico e um guincho e  já dura mais de duas horas.

A criança viajava com a família e estava no banco de trás no lado da colisão. Os demais ocupantes foram socorridas pelo Samu e levados ao Hospital Municipal.

A cena do acidente está sendo periciada da pelos peritos Bruno Melo e Pedro Paulo da 8 Coordenadoria Regional de Polícia do Interior. 

Durante o resgate da vítima presa as ferragens o trânsito ficou congestionado nos dois sentidos formando filas quilométricas.

A equipe de reportagem está no local acompanhando o resgate da vítima.

Fonte: Sulbahianews

Category: NOTÍCIAS | Views: 403 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa