Sábado, 2024-04-27, 1:36 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Janeiro » 31 » TEIXEIRA DE FREITAS: CONTADORA É PRESA SUSPEITA DE MORTE DE AÇOGUEIRO NO ES.
12:52 PM
TEIXEIRA DE FREITAS: CONTADORA É PRESA SUSPEITA DE MORTE DE AÇOGUEIRO NO ES.


Três pessoas de uma mesma família foram presas, na tarde desta quarta-feira (29), suspeitas de matarem um açougueiro em Cariaçica, em outubro de 2013. Mãe, filha e padrasto confessaram o assassinato de Renaldo Lima Reis, 33 anos, e disseram que o crime foi motivado por vingança. A prisão foi feita pela equipe da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Cariacica.

Os três foram presos em Teixeira de Freitas, na Bahia, onde moram. Uma contadora de 33 anos e a mãe dela, uma dona de casa de 63, são apontadas pela polícia como mentoras do crime. A contadora era funcionária da Câmara de Vereadores da cidade.

Renaldo era namorado da contadora e suspeito de mandar matar um rival em Teixeira de Freitas. Na época do crime, a mulher mantinha um relacionamento com os dois. Quem executou Renaldo foi o padrasto da contadora, de 50 anos. O crime foi cometido no dia 26 de outubro do ano passado.

Renaldo foi encontrado morto com seis tiros, no bairro Pedro Fontes, em Cariacica. Na época, ele não foi identificado porque estava sem os documentos e vestia apenas um uniforme de açougueiro. Ele foi reconhecido por um parente, que veio da Bahia, 12 dias após o crime.

Familiares de Renaldo disseram à polícia que ele estava sendo acusado de matar o outro namorado da mulher e, por isso, após o homicídio, começou a receber ameaças de morte. Com medo, a família pediu para que ele viesse morar com o avô, em Carapina, na Serra.

No dia do crime, Renaldo foi atraído pelos suspeitos até um posto de gasolina, em Cariacica. De lá, os dois levaram a vítima até o local onde ela foi executada. A polícia descobriu o crime depois de quebrar o sigilo telefônico da vítima.

Após interceptar ligações feitas para um dos executores, a polícia descobriu que foi ele quem matou Renaldo. O suspeito pretendia, inclusive, assassinar a esposa para ficar com o carro, o dinheiro da pensão dela e parte da casa onde os dois moravam. O trio foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana, na Grande Vitória.

 

Fonte: G1

Category: NOTÍCIAS | Views: 555 | Added by: arthur | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa