Quinta-feira, 2024-04-25, 7:23 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Novembro » 13 » TEIXEIRA DE FREITAS: CETO PRENDE JOVEM POR SUPOSTA AMEAÇA E ENCONTRA PAPELOTE DE “COCAÍNA” COM O MESMO
11:17 AM
TEIXEIRA DE FREITAS: CETO PRENDE JOVEM POR SUPOSTA AMEAÇA E ENCONTRA PAPELOTE DE “COCAÍNA” COM O MESMO

Por volta de 10h50, desta quarta-feira, 12 de novembro, policiais militares da CETO, lotados no 13° BPM, foram atender a um chamado, na Rua José Roberto, no Bairro São Lourenço, cuja vítima acionou a polícia, alegando que dois indivíduos foram armados até a sua residência e o ameaçou de morte. A vítima informou que conseguiu correr dos mesmos e chamou a PM.

Os policiais foram até o local da ocorrência, e de posse das características dos suspeitos, saiu em diligência no intuito de capturar os acusados. Segundo o denunciante, o indivíduo de nome Roberto da Silva Germini e Rafael Araújo Cerqueira, vulgo “Mijão”, foram até a sua casa, sendo que o Rafael estava armado. Porém, os militares só localizaram o Roberto.

Dando sequência, os militares foram até a residência do Roberto, onde encontraram uma balança de precisão; uma porção de substância em pó, semelhante à “cocaína” e vários saquinhos plásticos, comumente utilizados para embalagem de drogas. Além do material citado, os militares apreenderam dois celulares e documentos do Rafael “Mijão”.

O Roberto, que tem 24 anos de idade, foi conduzido para a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes e apresentado ao delegado titular da Unidade, o Bel. Marco Antônio Neves. Após ouvir o acusado, o delegado entendeu que o Roberto não tinha nada a ver na história e é usuário de drogas. Foi lavrado um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) e ele foi liberado.

Fonte: Liberdadenews

 

Category: NOTÍCIAS | Views: 357 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa