Sexta-feira, 2024-03-29, 11:14 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Março » 10 » TEIXEIRA DE FREITAS : CASAL É PRESO COM 17 QUILOS DE DROGAS
4:25 PM
TEIXEIRA DE FREITAS : CASAL É PRESO COM 17 QUILOS DE DROGAS

Policiais da CAEMA faziam rondas pela cidade na tarde desta segunda feira, 09 de março, quando em frente ao hospital municipal avistaram um homem em atitude suspeita. Leandro dos Santos Andrade, 32 anos, natural de São Paulo, foi abordado pelos policiais e durante a revista foi encontrado em posse do acusado uma porção de maconha pesando aproximadamente 50 gramas. Ao ser questionado onde havia conseguido a droga, Leandro entrou em contradição e não soube num primeiro momento explicar a origem da maconha.

Os policiais foram até onde Leandro disse morar, e ao chegarem á Rua Celso Furtado, no Bairro Nova Teixeira, encontraram Daiane Jesus de Oliveira, "Dai” 34 anos, natural de Teixeira de Freitas. Como a história contada pelos acusados não batia, os policiais prosseguiram com as investigações, foi então que descobriram um apartamento alugado por Daiane para guardar a droga. No apartamento os policiais encontraram mais de 17.200kg de maconha e 109 gramas de Crack. No local também foram apreendidas duas balanças de precisão; 03 facas usadas para o corte das drogas e a quantia de R$ 116,00 (cento e dezesseis reais).

No bairro João Mendonça na casa de Leandro a polícia encontrou 15 buchas de maconha já embaladas e prontas para serem vendidas. Na delegacia, "Dai” contou a nossa reportagem que apenas guardava a droga para uma pessoa que ela disse não saber quem é. Daiane disse que já foi presa com o marido por associação com o tráfico drogas. Daiane falou que Leandro comprava drogas em sua mãe e revendia na cidade. Os dois estão detidos na 8ª Coorpin e serão ouvidos pelo delegado Marco Antônio Neves, na manhã desta terça feira (10).

Fonte: BahiaExtremo

Category: NOTÍCIAS | Views: 218 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa