Quinta-feira, 2024-04-25, 7:26 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Fevereiro » 7 » TEIXEIRA DE FREITAS: CARRO CAPOTA NA BR 101 AO SER FECHADO POR CARRETA; 04 PESSOAS FICAM FERIDAS
9:33 AM
TEIXEIRA DE FREITAS: CARRO CAPOTA NA BR 101 AO SER FECHADO POR CARRETA; 04 PESSOAS FICAM FERIDAS

Na tarde desta sexta-feira, 06 de fevereiro, a Polícia Rodoviária Federal foi informada de um acidente na BR 101, no trecho entre Teixeira de Freitas e Itamaraju. Uma patrulha comandada pelo Agente da PRF, Batista, se descolou para o local a fim de confirmar o ocorrido. Chegando ao Km 868 da BR 101, o agente confirmou o grave acidente, orientou o trânsito e acionou o SAMU.  No local o agente encontrou um veículo Fiat/Uno Mille Way, de cor prata, placa policial JRX 2637, licenciado em Teixeira de Freitas/BA.

O veículo, que seguia sentido à Teixeira, era ocupado por 04 pessoas, e se encontrava fora da pista. Ao tentar ultrapassar uma carreta, ele foi fechado e capotou por alguns metros. O condutor foi identificado como sendo Jayme Dely da Rocha Evangelista, 56 anos de idade e os outros 03 ocupantes foram identificados como sendo Eleni Pessoa Evangelista, 51 anos de idade; Agripina Cândida da Rocha Evangelista, 76 anos de idade e Maria Helena Pessoa Evangelista, 28 anos de idade, todos residem na Fazenda 2 Irmãos, em Santo Antônio, distrito de Teixeira de Freitas.

O SAMU esteve no local e socorreu as vítimas até o HMTF. O agente Batista ouviu testemunhas e relatos das vítimas, e segundo o patrulheiro, o Fiat/Uno realizava uma manobra de ultrapassagem a uma carreta, ainda não identificada, e durante a manobra o veículo teria sido fechado, fazendo com que o condutor perdesse o controle do veículo, causando o capotamento. O agente liberou o trânsito após a retirada do veículo, e se encaminhou até o HMTF, onde qualificou as vítimas, que se encontram em observação. Apenas o condutor teve ferimentos mais graves.

O veículo foi encaminhado ao pátio da Kleber Auto Peças, onde se encontra à disposição da Polícia Civil. Buscas foram feitas pela PRF a fim de localizar a carreta causadora do acidente, mas sem os dados da mesma, a busca ficou comprometida. 

Fonte: Liberdadenews

Category: NOTÍCIAS | Views: 348 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa