Quinta-feira, 2024-04-18, 2:07 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Março » 18 » TEIXEIRA DE FREITAS: CARRO CAPOTA APÓS COLIDIR COM OUTROS VEÍCULOS, MOTORISTA FOGE SÓ DE CUECA
11:04 PM
TEIXEIRA DE FREITAS: CARRO CAPOTA APÓS COLIDIR COM OUTROS VEÍCULOS, MOTORISTA FOGE SÓ DE CUECA


O acidente automobilístico aconteceu por volta das 11h30 deste domingo (17), em plena avenida Marechal Castelo Branco, nas imediações da Churrascaria Amor e Cana, região central de Teixeira de Freitas, quando o guarda municipal José Carlos Costa de Jesus, conhecido por Cal, perdeu o controle da direção de um veículo Corsa Classic de cor prata, placa NZK-5885, que capotou. O Corsa, que ficou com os pneus para cima, ainda atingiu um Volkswagen Gol, placa NYM-3303, um Fiat Uno, placa NTO-6478, além de uma motocicleta Honda Cargo, placa JRF-7539.

Os três veículos atingidos pelo Corsa estavam estacionados. Ficaram feridas duas mulheres que transitavam no Corsa Classic, sendo uma presa nas ferragens e uma senhora que aguardava o esposo no interior do Gol. As três foram socorridas ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF) por socorristas do SAMU. As últimas informações dão conta que ninguém corre risco de morte.

Além de fugir do local em disparada e sem prestar socorro às vítimas, chamou a atenção de todos que estavam próximos ao local do acidente, as vestis do guarda municipal José Carlos Costa de Jesus, que ao sair de dentro do veículo estava apenas de cueca. Mesmo assim ele saiu correndo e tomou rumo ignorado. Populares disseram que ele dirigia em alta velocidade.

O delegado Júlio César Telles, de plantão nesta domingo (17) na 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, informou a imediata instauração de um inquérito policial para investigar o acidente. A expectativa é que José Carlos Costa de Jesus se apresente à polícia nos próximos dias, quando deve explicar o que fazia dirigindo apenas de cueca em pleno centro de Teixeira de Freitas e os motivos que o levaram a fugir sem prestar socorro às vítimas feridas. Como a sua atitude também contraria completamente as finalidades de sua profissão, o guarda municipal deve responder a um processo administrativo, esse que pode culminar em sua demissão dos quadros da administração pública municipal.


Fonte: Teixeira News

Category: NOTÍCIAS | Views: 455 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa