Sexta-feira, 2024-04-19, 11:18 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Abril » 22 » TEIXEIRA DE FREITAS: CARRETA ATROPELA E MATA ESTUDANTE NO CENTRO
3:36 PM
TEIXEIRA DE FREITAS: CARRETA ATROPELA E MATA ESTUDANTE NO CENTRO

O estudante do Colégio Rui Barbosa, Victor dos Santos Souza, 15 anos, que morava no bairro Bela Vista, morreu por volta das 11 horas desta quarta-feira, 22 de abril, depois de ter sido atropelado por uma carreta de serviços florestais.

O acidente aconteceu na rotatória da Avenida Getúlio Vargas próximo a praça da prefeitura no centro de Teixeira de Freitas.

Segundo testemunhas, Victor voltava da escola em sua bicicleta e quando fazia a curva da rotatória foi atingido pela carreta placa OVL 4305 de carroceria com placa MSQ 6554 licenciada em São Paulo que seguia na mesma direção, sentido ao centro.

Instantes após o atropelamento, o Samu foi acionado e tentou reanimar o estudante, mas ele não resistiu e morreu no local.

O perito criminal Manoel Garrido, da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia Técnica, realizou o trabalho pericial. Segundo ele, a carreta e a bicicleta realizavam a curva no mesmo momento, o estudante teve o espaço do lado direito da via reduzido em menos de 10 centímetros e acabou sendo atropelado.

Victor sofreu o impacto na região do peito e também teve um corte na cabeça. A delegada Waldiza Fernandes acompanhou o levantamento cadavérico e vai instaurar um inquérito para identificar a culpabilidade.

O motorista fugiu do local e ainda não foi localizado, a carreta foi levada para o Departamento de Polícia Tecnica onde passará por exames detalhados.

Fonte: Sulbahianews

Category: NOTÍCIAS | Views: 317 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 9
Convidados: 9
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa