Terça-feira, 2024-03-19, 6:24 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Novembro » 27 » TEIXEIRA DE FREITAS : CAPIXABA FURTA PADARIA E COLCHA, TENTA SURRRAR POLICIAL E ACABA ATINGIDO COM DISPARO NA PERNA
3:38 PM
TEIXEIRA DE FREITAS : CAPIXABA FURTA PADARIA E COLCHA, TENTA SURRRAR POLICIAL E ACABA ATINGIDO COM DISPARO NA PERNA

Na tarde desta quarta-feira, dia 26 de novembro, um policial militar que trabalha no povoado de Duque de Caxias, interior de Teixeira de Freitas, foi procurado por um comerciante local, que relatara um furto contra sua padaria e deu as características do suposto autor do crime.

O produto furtado foi um galão de cloro e quando o militar terminava de formalizar a ocorrência, um outra moradora do lugar também procurou o policial e informou que uma colcha nova havia sido furtada de sua residência. Quando perguntada sobre quem poderia ter furtado o utensílio a mulher passou as características com base em depoimentos de vizinhos. As informações coincidiram com as mesmas passadas pelo comerciante.

Pelo fato do policial trabalhar sozinho do lugar, foi preciso que ele solicitasse apoio de uma guarnição, para que o acusado fosse procurado e preso. O problema, segundo a ocorrência formalizada na Delegacia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas (DEPOL), é que antes mesmo do reforço o acusado chegou numa praça onde estava o policial e começou a agredi-lo com palavras de baixo calão, dizendo que o mesmo não conseguia prendê-lo e estaria ali pronto para surrá-lo.

Enfurecido, segundo narra o militar, o homem apossou-se de duas pedras e a todo instante dizia que iria “pocar” sua cabeça caso o mesmo tentasse levá-lo preso. Não contente com a falta de reação do policial, o valentão aproximou-se dele e tomou de suas mãos a prancheta onde estavam anotados os dados das duas ocorrências dos furtos.
Acoado o policial sacou a arma e afetuou um disparo em direção ao chão, momento que o projétil recocheteou e atingiu o joelho direito de Vagno Martins Santos, de 27 anos, natural de Linhares/ES., e morador de Duque de Caxias. Segundo testemunhas, o homem, até então furioso, quando viu o sangue escorrer e começou sentir as dores provocadas pelo disparo, acalmou-se e até apresentou sinais de querer chorar. Mais tarde o acusado foi socorrido pelos prórprios policiais militares que chegaram com a viatura de reforço até o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF) e por fim, terminou sendo levado preso à carceragem da 8ª Coorpin. As últimas informações dão conta que o capixaba Vagno acabou indiciado pelos crimes de furto e desacato e permanece preso à disposição da Justiça.

Fonte: TeixeiraNews

Category: NOTÍCIAS | Views: 348 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa