Sexta-feira, 2024-04-19, 4:23 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Abril » 10 » TEIXEIRA DE FREITAS: CAMINHÃO DESCE DE RÉ E DESTRÓI PADARIA E VEÍCULOS NA LADEIRA DO SANTA RITA
5:13 PM
TEIXEIRA DE FREITAS: CAMINHÃO DESCE DE RÉ E DESTRÓI PADARIA E VEÍCULOS NA LADEIRA DO SANTA RITA

Na manhã desta sexta-feira, 10 de abril, um comerciante tomou um grande susto, quando um caminhão M.Benz/1215 C, de cor vermelha, placa policial MQW 2220, licenciado em Teixeira de Freitas,  perdeu o controle e invadiu parte das instalações do Mercado e Panificadora Canaã, localizada na Rua Ipiranga, no Bairro Santa Rita. Segundo informações, o caminhão estava estacionado em frente a uma residência, e possivelmente a trava não resistiu ao peso do caminhão, que se desprendeu.

O veículo descontrolado desceu a ladeira de ré, vindo a se chocar contra alguns veículos, e parando somente após colidir com o estabelecimento. Mesmo com a distribuição de parte da estrutura do estabelecimento, e dos veículos, ninguém se feriu. A ladeira que é bastante movimenta durante a manhã, felizmente não seguia a rotina. A PM esteve no local, onde sinalizou o trânsito e tomou as primeiras providências.

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e auxiliaram na retirada do veículo. Os Bombeiros ainda analisaram a estrutura da padaria, e descartaram riscos de desabamento. O fato foi registrado pela Polícia Militar, e será encaminhado à Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas para apurar responsabilidades e sobre os danos causados. 

Por: Rafael Vedra/Liberdadenews

Category: NOTÍCIAS | Views: 341 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa