Terça-feira, 2024-04-23, 7:05 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Janeiro » 16 » TEIXEIRA DE FREITAS: ATIRADORES FUZILAM CARRO E MATAM PASSAGEIRO NO NOVO AMÉRICA
9:32 AM
TEIXEIRA DE FREITAS: ATIRADORES FUZILAM CARRO E MATAM PASSAGEIRO NO NOVO AMÉRICA

O crime aconteceu por volta das 16 horas desta sexta-feira, 15 de janeiro, na Avenida Santos Dumont, principal via do bairro Novo América, em Teixeira de Freitas.

Romário Gumieiro dos Santos, 23 anos, o “Barrão”, morador do Projeto São João, interior de Prado, foi morto em uma ação ousada de atiradores.

A vítima estava no banco do carona de uma caminhonete quando foi surpreendido pelos assassinos. O carro era conduzido pelo pai de “Barrão” que estacionou em frente a um supermercado para realizar uma compra.

“Barrão” ficou dentro do veículo esperando o retorno do pai e acabou sendo fuzilado. De acordo com informações os assassinos estavam dentro de um Siena e dois deles desceram do carro atirando enquanto o motorista aguardava a execução.

Segundo o perito criminal, Bruno Mello, da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia Técnica, a caminhonete com placas, JLX 7156, foi atingida por pelo menos 30 tiros. “Barrão” foi alvejado por 19 disparos e ainda de acordo com a perícia, conseguiu reagir e também atirou contra os assassinos chegando a efetuar 15 disparos de fora para dentro.

No local foram encontrados estojos de pistolas calibre 380 e ponto 40, mas a arma que teria sido usada pela vítima no revide, não foi encontrada.

“Barrão” já tinha histórico de vida envolvida no mundo do crime desde a sua adolescência, segundo informações de investigadores da Civil, com várias passagens pela Polícia por tráfico e outros delitos.

A delegada Waldiza Fernandes que acompanhou o procedimento pericial e levantamento cadavérico anunciou a instauração de um inquérito para investigar o assassinato.

Fonte: Sulbahianews 
Category: NOTÍCIAS | Views: 349 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 8
Convidados: 8
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa