Sexta-feira, 2024-03-29, 10:36 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Dezembro » 3 » TEIXEIRA DE FREITAS: ASSASSINO É PRESO E LEVA A POLÍCIA AO LOCAL ONDE DESOVOU CORPO DE ADOLESCENTE
5:20 PM
TEIXEIRA DE FREITAS: ASSASSINO É PRESO E LEVA A POLÍCIA AO LOCAL ONDE DESOVOU CORPO DE ADOLESCENTE

A adolescente Cassiane Lima dos Santos, 15 anos, desapareceu de casa no bairro Cidade de Deus, em Teixeira de Freitas na manhã de quinta-feira do último dia 27 de novembro. Ela havia sido deixada dormindo pela mãe e pelos irmãos. A menina sumiu trajando roupas de dormir e sem chinelos. Seu celular foi deixado intacto sobre um armário e, sua cama foi encontrada com o forro parcialmente ensopado de xixi. Este cenário levou a Polícia Civil suspeitar que a moça havia sido apanhada em casa quando ainda dormia por alguém que lhe surpreendeu por esganadura.

Dois fios compridos de cabelo encontrados no porta-malas de um veículo modelo Fiat/Uno, cor cinza, levou a polícia concretizar a suspeita em um vizinho da vítima. Outras coincidências levaram a Polícia Civil a suspeitar do vizinho Ismael de Jesus Moraes, 28 anos, como o autor do sumiço da jovem Cassiane Lima dos Santos, 15 anos, aluna da Escola Municipal Igualdade e Justiça. Diante das evidências as delegadas Kátia Guimarães e Andressa Carvalho, da DEAM – Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher solicitou na justiça a prisão temporária do suspeito. Ainda na noite desta segunda-feira (1º/12), a promotora de justiça Graziella Junqueira Pereira da 3ª Vara Criminal de Teixeira de Freitas se manifestou favorável à prisão e na mesma noite, o juiz criminal Humberto José Marçal decretou o mandado de prisão temporária do suspeito.

Na madrugada de hoje (02/12), agentes da 8ª Coordenadoria Regional da Polícia Civil de Teixeira de Freitas cumpriram o mandado de prisão prendendo o suspeito Ismael. E tão logo foi preso, ele confessou a autoria do crime e levou a Polícia Civil até uma plantação de eucalipto na região da Taitinga, no município de Alcobaça, onde havia desovado o cadáver da adolescente. No local o corpo foi encontrado em estado de decomposição e gigantismo avançado. A equipe do perito criminal Manoel Garrido notabilizou no cenário da desova o cadáver com um pedaço extenso de arame de cobre entrelaçado no pescoço e embaraçado sob os cabelos da vítima, evidenciando que a jovem tenha sido realmente estrangulada.

(Para se chegar ao local da desova, segue pela BR-101 no sentido Teixeira/Itamaraju e no início da reta, entra a direita por uma estrada de barro e, após 3,7 Km, numa vicinal entre os eucaliptos foi localizado o cadáver da moça no início da tarde desta terça). A região da Taitinga é uma área bastante conhecida do autor, onde ele já havia trabalhado por cerca de dois anos como vigilante das plantações de eucalipto daquela localidade sobre a direção de veículos.
 

No final da tarde desta terça-feira (02/12), o delegado Marcus Vinicius, diretor da 8ª Coordenadoria Regional da Polícia Civil e as delegadas Kátia Guimarães e Andressa Carvalho, titular e adjunta respectivamente da DEAM – Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher em Teixeira de Freitas, concederam uma entrevista coletiva à imprensa para falar sobre o mistério que chegou ao fim de forma trágica. A Polícia Civil deve aguardar os resultados concludentes da perícia criminalística e de medicina legal para tentar esclarecer se a motivação do crime foi violência sexual ou outro motivo. O autor do crime Ismael de Jesus Moraes, 28 anos, já registra uma passagem pela Polícia Civil de Teixeira de Freitas por envolvimento em roubos de carros.

Em Seguida Mais Informações no Jornal JQNotícia na TvJorgeQuixabeira www.tvjorgequixabeira.com

 

Category: NOTÍCIAS | Views: 562 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa