Sexta-feira, 2024-03-29, 3:30 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Abril » 18 » TEIXEIRA DE FREITAS: ASSASSINADO A TIROS ENQUANTO BEBIA
11:20 AM
TEIXEIRA DE FREITAS: ASSASSINADO A TIROS ENQUANTO BEBIA

No início da tarde desta sexta-feira, 17 de abril, a Central da Polícia Militar foi acionada via 190, por moradores do Bairro Liberdade, que relataram que um homem foi baleado na calçada de um bar. Uma guarnição da 1ª CIA se deslocou até o cruzamento da Rua Equador com a Rua Camboja, onde confirmou o fato, e encontrou um homem caído na calçada do estabelecimento.

Os militares isolaram a área e acionaram a Polícia Civil. Uma equipe do SILC, liderada pelo delegado Kleber Gonçalves, foi até o local realizar o levantamento cadavérico e deu início às investigações. O delegado solicitou perícia e uma equipe do Departamento de Polícia Técnica composta pelo coordenador do DPT, Paulo Libório e o perito Alexson Magalhães, realizou a perícia de ação violenta (homicídio).

Segundo informações, a vítima, que bebia em companhia de mais 02 pessoas, foi identificada como sendo José Antônio da Silva Hombre, vulgo “China”, morador da Urbis. Após a perícia, o corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, onde será necropsiado e em seguida liberado aos familiares. Segundo o perito Paulo Libório, a vítima foi encontrada com 07 perfurações provocadas por disparos de arma de fogo.

Ainda segundo o perito, havia uma perfuração na nuca, duas na clavícula direita, duas no lado esquerdo do queixo, uma no braço direito e uma no rosto do lado direito. O perito não confirmou o calibre da arma usada no crime, mais possivelmente foram utilizados dois revólveres calibre 38, no crime. Um inquérito policial foi instaurado para identificar autoria e motivação do crime.

O China registra várias passagens na polícia por pequenos furtos e arrombamento.  O delegado pediu apoio da população para passar informações via 197 Polícia Civil e 190 Polícia Militar.

Por: Rafael Vedra/Liberdadenews

 

Category: NOTÍCIAS | Views: 352 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa