Quinta-feira, 2024-04-25, 9:28 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Fevereiro » 2 » TEIXEIRA DE FREITAS: ARMA USADA POR ASSALTANTE MORTO EM CONFRONTO COM PM É ENTREGUE À POLÍCIA CIVIL
0:21 AM
TEIXEIRA DE FREITAS: ARMA USADA POR ASSALTANTE MORTO EM CONFRONTO COM PM É ENTREGUE À POLÍCIA CIVIL

O revólver calibre 38, com seis cartuchos deflagrados, que era usado por Bruno Henrique do Nascimento, de 18 anos, morador do bairro Teixeirinha e que morreu durante uma troca de tiros com o policial militar Cláudio Rocha dos Santos, na tarde desta sexta-feira (31), nas imediações do Mercado Municipal, centro de Teixeira de Freitas, foi entregue ao delegado Marco Antônio Neves, que preside o inquérito do caso. Em relação à pistola do policial, o procedimento de praxe foi adotado, tendo a mesma sido disponibilizada imediatamente ao comando do 13º BPM, que abriu um inquérito regular militar para apurar com detalhes o caso. O revólver do acusado foi apreendido por outros policiais militares que chegaram rapidamente ao local do tiroteio. O policial militar estava numa rua transversal ao centro popular de compras, quando o acusado teria aproximado-se do mesmo e anunciado o assalto. Mesmo na mira da arma do assaltante o PM gritou que era polícia, quando o suspeito teria corrido e mesmo assim efetuou seis disparos para trás em direção à vítima. Nesse momento e já com sua arma em punho, o militar alvejou o acusado, esse que foi socorrido ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, mas acabou não resistindo e veio a óbito. O PM, que permanece internado, foi alvejado com um disparo no alto de uma das pernas e por pouco o projétil não atingiu sua bacia.


O tiroteio aconteceu na tarde desta sexta-feira (31), por volta das 15h, quando o movimento na área do Mercado Municipal era intenso. Ninguém mais se feriu a não ser o policial e o acusado. O corpo de Bruno Henrique do Nascimento, de 18 anos, que morava próximo de onde tentou assaltar o policial militar, foi removido ao IML de Teixeira de Freitas para exames de necropsia. Há suspeita que outros dois comparsas do jovem morto estavam dando cobertura em um automóvel Volkswagen Gol, de cor branca. Durante toda a tarde e noite desta sexta, dia 31, várias guarnições da Polícia Militar realizaram rondas e abordagens nos mais diversos bairros da cidade, mas ninguém foi preso.

Fonte: Teixeira News

Category: NOTÍCIAS | Views: 419 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa