Quinta-feira, 2024-03-28, 12:42 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Fevereiro » 20 » TEIXEIRA DE FREITAS: ADOLESCENTE COM PASSAGENS POR TRÁFICO É ASSASSINADO
11:01 AM
TEIXEIRA DE FREITAS: ADOLESCENTE COM PASSAGENS POR TRÁFICO É ASSASSINADO

Alex Santos Ferras de 14 anos, tentou se esconder, mas foi perseguido pelo atirador e morto dentro de um bar na rua B, no Residencial Ramalho em Teixeira de Freitas. O crime aconteceu por volta das 19h30 desta quinta-feira, 19 de fevereiro.

De acordo com a Polícia, ninguém teria visto como o crime foi iniciado, populares disseram apenas que ouviram barulhos de tiros, e em seguida, viram Alex correndo pela rua. Em uma tentativa de fuga, o adolescente se escondeu atrás de uma parede dentro de um bar, mas o assassino, que estava de capacete, conseguiu lhe encontrar.

Segundo o perito criminal, chefe da 8ª Coordenaria Regional de Polícia Técnica, Manoel Garrido, Alex já chegou dentro do estabelecimento, baleado por cinco disparos calibre 38, sendo quatro na região da costela esquerda, e um no ombro, também do lado esquerdo. O sexto tiro, ainda segundo o perito, foi o chamado “tiro de misericórdia”, na cabeça

Alex residia no bairro Luis Eduardo Magalhães e tinha passagens pela Delegacia de Tóxico e Entorpecentes, por tráfico de drogas.

O delegado Kleber Gonçalves do núcleo do Serviço de Investigação em Locais de Crime (Silc), acompanhou todo trabalho pericial e vai ouvir pessoas ligadas a vítima nas próximas horas, um inquérito foi instaurado para investigar a motivação e autoria do assassinato.

Fonte: SulBahiaNews                                                         

Category: NOTÍCIAS | Views: 326 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa