Sábado, 2024-04-20, 0:52 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Abril » 25 » TEIXEIRA DE FREITAS: ACIDENTE MATA MOTOCICLISTA
2:17 PM
TEIXEIRA DE FREITAS: ACIDENTE MATA MOTOCICLISTA

O acidente aconteceu na manhã  deste domingo (24/04), por volta das 09h, na Rodovia BA-290, imediações do bairro Caminho do Mar, em frente à Usina de Asfalto do Exercito, em Teixeira de Freitas, quando um jovem motoqueiro foi morto com o braço esquerdo amputado em conseqüência da violência de um acidente que se envolveu numa batida com um com carro. 

O motorista do Fiat/Pálio, cor prata, placa policial AMP-5770, foi o eletricista Aelde Lopes da Costa, o "Pastor”, 34 anos, morador da Rua José Bonifácio nº 353, bairro Castelinho em Teixeira de Freitas, que fazia o trajeto do "Bar Águas na Roça” em frente ao Aeroporto, ao bairro Castelinho, quando teria chocado contra a motocicleta. Aelde ficou preso entre as ferragens e foi preciso a presença de 8 policiais do Corpo de Bombeiros para retirá-lo de dentro do carro.  

Os policiais bombeiros Paulo Ricardo, Bonnin, Kalvin, Jhonnatan, Leandro, Pires e Correia, sob o comando do 1º Sargento Ivan Moura, tiveram que utilizar um equipamento identificado por desencarcerador hidráulico para que fosse possível retirar o motorista ainda com vida da funilaria do carro, que ficou totalmente danificado no impacto da batida e seqüente tombamento.

A motocicleta Yamaha, 250 cilindradas, cor azul, placa policial NTT-9404, estava sendo conduzida pelo auxiliar de serviços gerais Odair Correia Gomes, 33 anos, que residia na Rua Raimundo Fonseca nº 109, bairro Wilson Brito, e que estava indo disputar um torneio de futebol na comunidade de Rancho Queimado, no município de Alcobaça. 

No local do evento delitivo compareceram a delegada Andressa Carvalho e policiais civis da sua equipe. A delegada Andressa Carvalho convocou a perícia nas pessoas dos peritos Manoel Garrido e Everton dos Anjos. Segundo o perito criminal Manoel Garrido, o impacto do acidente foi tão violento que o motoqueiro Odair Correia Gomes, 33 anos, teve seu braço esquerdo amputado, a partir da sua parte superior, cujo corpo foi ainda atirado à distância e foi cair justamente na carroceria de um terceiro veículo que trafegava pela pista naquele momento.


Category: NOTÍCIAS | Views: 726 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 9
Convidados: 9
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa