Sexta-feira, 2024-04-19, 10:36 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Março » 9 » TEIXEIRA DE FREITAS: ACIDENTE ENTRE CAMINHONETE E MOTO DEIXA MOTOCICLISTA MORTO NA ESTRADA DE PIXIXICA
10:23 AM
TEIXEIRA DE FREITAS: ACIDENTE ENTRE CAMINHONETE E MOTO DEIXA MOTOCICLISTA MORTO NA ESTRADA DE PIXIXICA

Um acidente com envolvendo uma caminhonete  Ford F 1000, de cor branca, placa policial KBJ 2746 [Teixeira de Freitas] e uma moto Honda Titan, de cor azul, placa policial JQJ 4944, deixou uma vítima fatal. O acidente aconteceu na estrada, que liga a BR 101 à Pixixica, no município de Teixeira de Freitas,  por volta das 18h00, deste domingo, 08 de março

A vítima, identificada como sendo José Adailton Mansão Pereira, 45 anos de idade, morador do referido povoado. Segundo informação da polícia, o motorista da F 1000 estava vindo da Pixixica, sentido a BR 101 e o motociclista no mesmo sentido. Segundo o motorista, ele só ouviu o impacto e o barulho da moto, que bateu atrás. Ele parou para ver e o motoqueiro estava morto.

O impacto foi tão forte que o homem morreu na hora e a moto ficou toda destruída na parte frontal”, disse. A F 1000 teve danos na parte traseira. A Polícia Militar, que esteve no local, não encontrou nem a habilitação e nem o documento de porte obrigatório do motoqueiro. A delegada plantonista Rina Andrade, autorizou a remoção do corpo, que foi realizada por uma equipe do IML.

Segundo populares, a vítima tinha ingerido bebida alcoólica horas antes do acidente. A delegada investiga as circunstâncias do acidente. Os veículos foram trazidos e apresentados na delegacia.

Fonte: Liberdadenews

 

Category: NOTÍCIAS | Views: 427 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 19
Convidados: 19
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa