TEIXEIRA: CRIMINOSOS MATAM ADOLESCENTE RECÉM-SAÍDO DA CADEIA E TIROS ATINGEM UMA SENHORA - 27 September 2016 - JORGEQUIXABEIRA
Thursday, 2016-12-08, 2:58 AM
Welcome Guest | RSS

Menu
Login
Categorias
Cesta
Your shopping cart is empty
Pesquisar
Metereologia
Main » 2016 » September » 27 » TEIXEIRA: CRIMINOSOS MATAM ADOLESCENTE RECÉM-SAÍDO DA CADEIA E TIROS ATINGEM UMA SENHORA
9:46 AM
TEIXEIRA: CRIMINOSOS MATAM ADOLESCENTE RECÉM-SAÍDO DA CADEIA E TIROS ATINGEM UMA SENHORA

Teixeira de Freitas: Na noite desta segunda-feira, 26 de setembro, um adolescente de 17 anos foi perseguido e morto a tiros, quando saia da casa da namorada, no Bairro Luís Eduardo Magalhães. O crime aconteceu na Rua Itajubá, e o adolescente morreu no local. Trata-se de Carlos Miguel de Jesus Gonçalves, vulgo "Neguinho Guel", 17 anos de idade, natural de Medeiros Neto, e que reside na Rua Ibiraji

Durante os disparos contra a vítima, o atirador atingiu uma senhora que estava na referida rua. A mesma foi atingida na perna, e socorrida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Uma guarnição do 2° Pelotão esteve no local, onde preservou o local e acionou a Polícia Civil. O delegado Júlio César Telles e o investigador Marcelo Torres, se deslocaram até o local, onde realizaram o levantamento cadavérico.

 

O delegado solicitou perícia e o Coordenador do Departamento de Polícia Técnica, Paulo Libório, esteve no local, onde realizou os trabalhos periciais. Próximo ao corpo foram encontradas 02 munições e 01 estojo de munição deflagrada, calibre 38. Durante perícia no corpo foram identificados 03 ferimentos, sendo 01 na cabeça, 01 no braço e outro na virilha. Após perícia, o delegado autorizou remoção e o agente público Edemilson removeu o corpo ao IML de Teixeira de Freitas.

O delegado ouviu algumas pessoas e irá instaurar inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime. O delegado esteve na UPA e colheu informações sobre a mulher baleada. A vítima relatou que passava com crianças, quando se iniciou os disparos. A mesma correu, mas, foi atingida na perna esquerda. Ela seguirá internada, já que o projétil permanece alojado.

Por: Rafael Vedra/Liberdadenews 

Category: NOTÍCIAS | Views: 97 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total online: 2
Guests: 2
Users: 0
Sites

Copyright MyCorp © 2016