Terça-feira, 2024-04-23, 6:34 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2017 » Abril » 13 » TEIXEIRA: CRIMINOSO INVADE CASA NO ESTÂNCIA BIQUÍNI, ROUBA VÍTIMA E AGRIDE CRIANÇA DE 03 ANOS
10:15 AM
TEIXEIRA: CRIMINOSO INVADE CASA NO ESTÂNCIA BIQUÍNI, ROUBA VÍTIMA E AGRIDE CRIANÇA DE 03 ANOS

Teixeira de Freitas: Nesta quarta-feira, 12 de abril, a Central de Polícia Militar foi acionada e informada que criminosos teriam invadido uma residência no Estância Biquíni, roubado alguns pertences e, de forma covarde, agredido uma criança de apenas 03 anos de idade. Então, guarnições da 87ª CIPM, com apoio do do PETO, se deslocaram até o local onde aconteceu o fato.

De acordo com a Polícia, um criminoso pulou o muro e entrou na residência, possivelmente com apoio de outros comparsas. O covarde bandido, além de roubar, ainda desferiu 03 tapas no rosto de uma criança de apenas 03 anos de idade. O caso ainda não foi comunicado, mas deverá ser registrado na Delegacia de Polícia Civil de Teixeira de Freitas. A Polícia Militar segue realizando diligências e buscas a fim de localizar o criminoso ou criminosos.

Nos últimos meses o Bairro Estância Biquíni vem vivendo dias de terror. Com constantes assaltos a pedestres, roubos de motocicletas, estupro e agora casas sendo invadidas e criança sendo agredida. Certamente uma respostas será dada pelas forças de segurança do estado.

Por: Rafael Vedra/Liberdadenews

Category: NOTÍCIAS | Views: 235 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 10
Convidados: 10
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa