Domingo, 2021-12-05, 5:16 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Novembro » 5 » TEIXEIRA: "BORRACHINHA" É EXECUTADO A TIROS DE PISTOLA "PONTO 40" DENTRO DE CASA NO JERUSALÉM
7:38 PM
TEIXEIRA: "BORRACHINHA" É EXECUTADO A TIROS DE PISTOLA "PONTO 40" DENTRO DE CASA NO JERUSALÉM

Teixeira de Freitas: Na tarde desta sexta-feira, 04 de novembro, vizinhos acionaram a Polícia Militar e informaram que um jovem poderia ter sido executado dentro da sua casa, localizada na Rua Projetada, no Bairro Jerusalém. Uma guarnição do 2° Pelotão se deslocou até o local, onde confirmou a informação e encontrou o corpo de um jovem com perfurações por projéteis de arma de fogo. Segundo informações, um veículo de cor preta parou em frente à residência, um homem entrou e, logo depois, ouviu-se muitos disparos.

Os militares preservaram o local e acionaram a Polícia Civil. O delegado William Telles e sua equipe se deslocaram até o local, onde realizou o levantamento cadáverico. A vítima foi identificada como sendo, Washington Rios de Jesus, vulgo "Borrachinha", 22 anos de idade, natural de Vitória/ES e que residia em Itanhém/BA. O delegado solicitou perícia e uma equipe liderada pelo perito Manuel Garrido, esteve no local, onde realizou os trabalhos periciais.

Segundo o perito, Washington foi atingido por diversos tiros de pistola "ponto 40", tendo os tiros atingido a cabeça, o peito e as pernas. "A  quantidade exata de perfurações só será conhecida após necropsia", disse Garrido. Após perícia, o delegado autorizou remoção e o corpo de "Borrachinha" foi removido ao IML de Teixeira de Freitas. No local, o perito recolheu 01 projétil e 01 estojo de munição calibre "ponto 40".

O delegado ouviu alguns vizinhos e instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime. Informações dão conta de que a vítima estava na residência com uma criança, possivelmente sua filha, e o atirador ordenou que o mesmo tirasse a criança do local, e, logo após, foi morto. Washington já possui passagem pela polícia, onde foi preso em 2015 na cidade de Itanhém, portando uma arma. Na ocasião, ele estava dentro de um bar ameaçando clientes.


Por: Rafael Vedra/Liberdadenews 

Category: NOTÍCIAS | Views: 470 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 14
Convidados: 14
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa