Quarta-feira, 2024-04-24, 6:02 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Novembro » 24 » TEIXEIRA: ASSALTANTE ATIRA EM EMPRESÁRIO DURANTE ASSALTO E ACABA LINCHADO POR POPULARES
2:21 PM
TEIXEIRA: ASSALTANTE ATIRA EM EMPRESÁRIO DURANTE ASSALTO E ACABA LINCHADO POR POPULARES

Teixeira de Freitas: Na manhã desta quinta-feira, 24 de novembro, um empresário do ramo de panificadora foi vítima de violência em seu estabelecimento comercial. O caso aconteceu no Bairro Nova Teixeira, quando dois indivíduos a bordo de uma motocicleta pararam em frente a uma padaria, e com arma em punho anunciou o assalto. Um dos criminosos renderam o proprietário da padaria, que reagiu à ação criminosa. O bandido então atirou no empresário, que mesmo ferido entrou em luta corporal com o atirador.

Ouvindo o tiro e vendo as movimentações, populares foram até a padaria, e assim que notaram a tentativa de fuga do atirador, eles se juntaram e interceptaram o criminoso. O bandido foi linchado e recebeu diversos golpes de pá e inchada, e ficou bastante ferido. O empresário foi socorrido por familiares até o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, e foi levado imediatamente ao Centro Cirúrgico. O SAMU foi acionado e prestou os primeiros socorros ao criminoso, que foi identificado como sendo, Niblo Costa de Souza, 21 anos de idade, que reside na Rua Kuwait, no Bairro Ulisses Guimarães. 

O mesmo foi socorrido ao HMTF e também encaminhado ao Centro Cirúrgico com diversos ferimentos, sendo os mais graves na cabeça. Niblo já possuiu passagem pela Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, acusado de assalto. Em 2015, ele e outro indivíduo foram presos pela CAEMA, e flagranteados por roubo. Após o crime desta quinta-feira, a Polícia Militar e a Polícia Civil estiveram no local, onde apreenderam a arma usada pelo criminoso. A arma foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado e apresentado ao delegado William Telles. 

Nossa equipe esteve no HMTF e teve a informação de que o estado de saúde do empresário é estável, já o estado de Niblo é grave. Durante socorro ao empresário, houve uma confusão na portaria do hospital, onde a equipe médica disse que só atenderia a vítima se não tivesse nenhum acompanhante, e após pedir para que o filho da vítima aguardasse na recepção e fizesse a ficha, houve um desentendimento e bate boca, e após, segundo informações da Polícia, o filho da vítima desferiu um soco em um dos agentes de segurança do HM
TF, e para evitar algo mais grave o mesmo precisou ser detido e foi conduzido à Delegacia, mas, todos entenderam o nervosismo do caso e acabou o liberando. A Polícia segue realizando diligências a fim de localizar o comparsa de Niblo.

Por: Rafael Vedra/Liberdadenews

Category: NOTÍCIAS | Views: 353 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 8
Convidados: 8
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa